Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Motivos Para Não Usar Eas. Complementando O Artigo Do Hipertrofia.


Visitante Legendário

Posts Recomendados

a cara , na moral , cria um tipo

1."Chamar a atenção, conquistar garotas, impressionar… São fortes motivos que levam frequentadores de academias inciantes e intermediários a aderirem ao uso de esteróides anabolizantes." na moral mesmo , voce acha mesmo que alguem que tem um shape notavel segue dieta every day , shot every day , treina every day , se mata every day , só pra pegar mulher? serio mesmo , para migo para , eu comecei a treinar com 103kg , se fosse só por mulher eu quando cheguei nos 68 teria parado de treinar e começado a encher o cu de cachaça e fumar uns baseados que daria muito mais certo

2.. Porém, além dos bem conhecidos efeitos colaterais e riscos à saúde, temos vários outros motivos que provam que o uso de EAs para fins meramente estéticos e sem objetivos profissionais é desaconselhada : pfvr , apresente eles ai , os que só quem usa por motivo estetico pode ter , dessa exclusividade de colateral eu nao sabia ta , me conta

3.Custo? cara , nesse brasil atual quem n tem unimed ta fudido , entao eu vo considerar isso uma coisa essencial pra voce ta vivo , pronto , medico e exames tu ja tem , os outros custos só tenho a dizer uma coisa , para baladinha , para bebidinha , para cigarrinho

4. falsificação ; voce tem cara de que pensa que todo mundo usa lander , amigo , home made é o que ha de melhor nesse mundo , só pega produto falsificado quem é trouxa

5.insustentabilidade , amigo , trt pra sempre , com 50 anos todo mundo vai ta um pouco fodido mesmo , ou acha que vc naturallo vai ta um exemplo de juventude?

6.mimimi , eu nao bebo , nao fumo , nao uso nenhuma droga , baladinha só agua migo , nao tomo refrigerante por exemplo tem mais de 3 anos

7.conclusao : se vc é naturallo e tem medo de eas , simplesmente nao encha o saco com seus argumentos chatinhos de ouvir , principalmente pq vc joga TODO MUNDO PRO LADO DO "VOCES SO FAZEM ISSO PRA PEGAR MULHER" e isso é um porre

se sua vida roda em volta de buceta , isso é problema seu , a minha nao e acredito que da maioria tb nao

Concordo com tudo ai menos essa ultima frase, ter um shape mais bonito atrai mais mulheres, mais ppks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas pra que ciclar se não vai manter os ganhos?

Prefiro ter 40 de braço e SIx pack e manter natural ao ser monstro e viver de agulha.

Se conseguir chegar nessas medidas ai, com six pack aparente, realmente n precisa de anabolizante, so que n é facil ter um bom shape com um bom volume e definição boa, o shape do zyzz por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...