Rennatow10 Postado Dezembro 27, 2014 às 00:41 Postado Dezembro 27, 2014 às 00:41 ...passado pelo prof cheio de maquinas e isoladores e ficar fazendo ele por umas 2 semanas para ai depois fazer um treino decente tipo sl 5x5 ou ela ja pode iniciar o 5x5 ou algo parecido? Claro, no começo com carga leve. Não se se me expressei muito bem, o que quero saber mais ou menos é como que deve ser um treino de adaptação ou o que a pessoa pode estar fazendo na primeira semana pois acho que mesmo sendo um treino de adaptação (esses dos professores) seria perda de tempo pois eles nunca passam exercicio livre/composto e sempre com maquinas.
endomorfo86 Postado Dezembro 27, 2014 às 00:42 Postado Dezembro 27, 2014 às 00:42 VC ta pagando cara. Pode fazer oq achar melhor.
Leoo5 Postado Dezembro 27, 2014 às 00:49 Postado Dezembro 27, 2014 às 00:49 man acho bacana faz a adaptaçao sim mas nao apenas com maquinas.....e iniciante fazer sl5x5 nao acho bacana pq iniciante tem td fraco e nao tem equilibrio
Rennatow10 Postado Dezembro 27, 2014 às 01:15 Autor Postado Dezembro 27, 2014 às 01:15 (editado) Então, é que meu primo vai começar a treinar ano que vem mas não sei como deve ser um treino de adaptação, vou passar o sl 5x5 mais para frente por isso estou querendo saber o que ele pode estar fazendo antes disso, sendo que se ele ficar fazendo o treino de adaptação passado pela academia, na minha opiniao ele vai estar perdendo tempo pois como eu disse, o treino de adaptação de lá é cheio de maquinas e isoladores sendo que depois ele nem vai usar esses exercicios por isso acho que seria perda de tempo O que eu poderia estar passando para ele? Editado Dezembro 27, 2014 às 01:16 por Rennatow10
Supermoderador busarello Postado Dezembro 27, 2014 às 01:21 Supermoderador Postado Dezembro 27, 2014 às 01:21 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados