Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urina Escura Ciclo Stano Oral


Posts Recomendados

Estou na quarta semana do uso de primobolan nao sentindo nenhum colateral serio com a droga porem a doiis dias iniciei com stano oral 30mg dia . Mesmo bebendo batante agua minha urina de transparente passou a bem amarela . O fato de eu nao ter a vesicula, faz o figado ja ser "sobrecarregado"? Poia se è assim com o stano piora a situacao.alen de aumentar a ingestao de agua o que mais u poderia usar? Cha de boldo ajuda ?

Ou seria melhor abaixar a dosagem e colocar um clembuterol junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto de Primo vc esta usando ? O ideal para vc é 200mg por semana, menos que isso é desperdício.

Ta tomando algum protetor hepático do tipo Silimarina. (Quando uso Silimarina minha urina tb fica bem amarelada).

Adoro Primoboland, pra mim um dos melhores AES junto com Dbol e Trembolona.

Passa seu protocolo pra gebte ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de Primo vc esta usando ? O ideal para vc é 200mg por semana, menos que isso é desperdício.

Ta tomando algum protetor hepático do tipo Silimarina. (Quando uso Silimarina minha urina tb fica bem amarelada).

Adoro Primoboland, pra mim um dos melhores AES junto com Dbol e Trembolona.

Passa seu protocolo pra gebte ver.

Eu estava administrando 100mg somente de primo.estou pensando em aumentar para 200 agora

Tenho 6ml de primo ainda

1-6 primo 100mg (sendo a partir da 4 sem. ) 200mg

4-8 30mg stano ( estou querendo colocar 40mg ) seria ruim?

Aumentei a quantidade de agua. Reparei q somente pela manha fica escura , no resto do dia esta mais clara agr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua primo é de 100mg então tem 3 semanas dela ainda. Fique atenta a sua virilização e voz, colaterais da Primo.

Quanto ao stano não posso opinar pois não uso e nunca usei, não gosto dela, a primo por ela mesmo já da uma boa secada, ganhos sólidos de massa magra.

Na foto ao lado mostra meu shape no ciclo com dbol, enan e primo, veja que estou seco e com vascularização. Não faço TPC baixo as doses de enan semanal por 70 dias e começo novo ciclo.

Tome um protetor hepático para garantir uma boa recuperação do figado, eu recomendo Forfig 200mg.

Tome complexo B em jejum todos os dias, eu deixo do lado da cama, coloco o relógio pra despertar 2 horas antes do meu horário normal de acordar, tomo e continuo deitado.

Quanto mais água tomar melhor, mas repare se esta urinando bastante também, isso é muito importante. Aconselho o uso de Omega 3 e Óleo de Primula para uma melhor síntese celular. Não esqueça de comer legumes e hortaliças em boa quantidade e cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...