Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores Clenbuterol X Cafeina


Posts Recomendados

Boa noite, pesquisei pesquisei pesquisei e em cada lugar vejo uma informação ou algo que me complica ainda mais,então, venho recorrer a voces.

caso puderem responder com informação de artigos etc fico grato.

Comecei meu cutting e estou no último dia de OFF(amanhã retorno o clenbuterol), gostaria de saber se fiz burrada e se ambos utilizam os mesmos receptores?

Eu vejo uma mistura de receptores alfa pra ca beta pra lá que só me confudem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a cafeína é antagonista de receptores de adenosina A1 e A2, enquanto que o clemb age no beta 2. por isso é comum usar cafeina ou termogênicos no off do clemb, algum usam efedrina até, eu curto da um descanso, no max cefeina.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

cafeina estimula SNC

não tem nada a ver com o receptor do clenbuterol beta 2

pode usar os dois sim

mas não aconselho, uma porque clenbuterol depleta potássio e outra porque cafeina é diurética

Não seria vantagem usar a cafeína já que o clenbuterol causa retenção líquida?

Você acha melhor fazer assim então:

15 só cafeína

15 on clenbuterol

15 off

15 on

15 off

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já curto um negocio mais punk, 15 dias clemb, 15 dias EC, ai dou uma pausa de 10 dias em off de tudo(no max um diurético) e volto pros 15x15 apesar de dizerem que a efedrina atua beta 2 o mesmo do clemb, ela tem um efeito reverso ao vicio, ela irrita o organismo em vez de agradar, por isso não causa o que eu chamo de acomodament do organismo, jah o clemb e totalmente o contrario se você tomar muito tempo sem intervalo ele vai acostumar ao seu organismo e ai vai ser difícil fazer efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...