Vinicius Bridi Postado Dezembro 22, 2014 às 07:00 Postado Dezembro 22, 2014 às 07:00 ae galera, sou novato aqui no fórum... mas ja acompanho isso aqui á muito tempo e venho aqui pedir a ajuda de voces com dicas dos mestres vou fazer 19 anos em um mês, faço academia a 3 anos... dei uma boa emagrecida já, meu progresso foi bom eu diria, mas quero melhorar então decidi fazer um ciclo de M drol ou o novo pro hormonal que lançaram Alpha M1. então, +/- baseado no que eu li aqui e em outros fóruns... fiz meu ciclo separado para cara pro hormonal M drol eu faria, só 3 semanas pq dizem que na 4º os ganhos são minimos e do Alpha eu seguiria o sugerido pelos próprios fabricantes: SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana TPC – Semana 5 a 8 – (Dividir em 2 tomadas ao dia, sendo 1 de manhã e outra após 8hs) SEMANA 5 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana SEMANA 6 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana SEMANA 7 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana SEMANA 8 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana Dieta eu já tenho arrumada, cheia de proteina e na quantidade certa de carbo, fora os legumes e salada. então juntaria o pro hormonal com uma suplementação forte, baseada em um: Multivitamínico - animal pack BCAA - Nutrilatina AGE ou 12400 da ANSI (acho q deve ser melhor) Albumina Creatina - já possuo, da neonutri... gostei, barata e é boae provavelmente alguma proteina se sobrar $$ acho que um ZMAA, falaram que é bom... não sei, aceito dicas e sugestões de suplementos para trocar, ou incrementar mas acho que em geral deve estar bem completo. Lembrando que não pode faltar pro TPC, obviamente... E agora vem a dica principal galera, to com mta duvida no TPC... não sei oq tomar e nem como tomar li varios comentários do pessoal, do forum msm, e fiquei mto confuso, tem mta divergencia... então gostaria de uma ajuda nisso Quero a opinioes de voce