Vinicius Bridi Postado Dezembro 22, 2014 às 07:00 Postado Dezembro 22, 2014 às 07:00 ae galera, sou novato aqui no fórum... mas ja acompanho isso aqui á muito tempo e venho aqui pedir a ajuda de voces com dicas dos mestres vou fazer 19 anos em um mês, faço academia a 3 anos... dei uma boa emagrecida já, meu progresso foi bom eu diria, mas quero melhorar então decidi fazer um ciclo de M drol ou o novo pro hormonal que lançaram Alpha M1. então, +/- baseado no que eu li aqui e em outros fóruns... fiz meu ciclo separado para cara pro hormonal M drol eu faria, só 3 semanas pq dizem que na 4º os ganhos são minimos e do Alpha eu seguiria o sugerido pelos próprios fabricantes: SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana TPC – Semana 5 a 8 – (Dividir em 2 tomadas ao dia, sendo 1 de manhã e outra após 8hs) SEMANA 5 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana SEMANA 6 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana SEMANA 7 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana SEMANA 8 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana Dieta eu já tenho arrumada, cheia de proteina e na quantidade certa de carbo, fora os legumes e salada. então juntaria o pro hormonal com uma suplementação forte, baseada em um: Multivitamínico - animal pack BCAA - Nutrilatina AGE ou 12400 da ANSI (acho q deve ser melhor) Albumina Creatina - já possuo, da neonutri... gostei, barata e é boae provavelmente alguma proteina se sobrar $$ acho que um ZMAA, falaram que é bom... não sei, aceito dicas e sugestões de suplementos para trocar, ou incrementar mas acho que em geral deve estar bem completo. Lembrando que não pode faltar pro TPC, obviamente... E agora vem a dica principal galera, to com mta duvida no TPC... não sei oq tomar e nem como tomar li varios comentários do pessoal, do forum msm, e fiquei mto confuso, tem mta divergencia... então gostaria de uma ajuda nisso Quero a opinioes de voces para o ciclo e o suplementação e ajuda de vcs no TPC
Aliago Postado Dezembro 22, 2014 às 07:11 Postado Dezembro 22, 2014 às 07:11 Pra mim vc está dando muito valor em balonies e pouco foco na dieta.. Não usaria nunca essa porcaria, mas se quer usar vai em frente. A tpc é um SERMS + alguns fitoterápicos para o figado. Fique atento ao e2 durante e após o ciclo. Boa sorte
endomorfo86 Postado Dezembro 22, 2014 às 10:49 Postado Dezembro 22, 2014 às 10:49 Não use pH. Se for usar mesmo assim o ciclo ta correto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora