Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção Pectus Carinatum - Como Proceder ?


vitor.lunardi

Posts Recomendados

Então galera,

Vejo que diversos usuários aqui no fórum possuem o famoso, e mais recorrente, pectus EXCAVATUM. Já eu possuo o pectus CARINATUM, ou seja, a minha caixa toráxica é um pouco voltada pra frente, mais ou menos assim " > ", mas não é um grau elevado, sendo pouco perceptível, apenas quando estou de lado e um uso uma camiseta que marca MUITO.

Gostaria de saber se há algo a fazer, além de algum procedimento cirúrgico, e se apenas com o aumento da "carcaça" geral do meu shape, eu conseguiria "arrumar" esse defeitinho.

Segue as fotos ai em baixo. Na foto de lado é mais fácil perceber...

post-178346-0-03957200-1418734744_thumb.

post-178346-0-79455800-1418734744_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei seu peito super normal. Melhor que ser uma tábua, como muitos. Eu tenho um pouco disso e acho legal. Mas gosto é gosto, temos que respeitar. Abraços.

Gostaria que fosse reto, pra ganhar massa e aí dar volume. Na realidade não curto mto volume no peitoral, e o meu problema é ter as dorsais pequenas, mas estou tentando melhora-las. Quanto ao pectus, ninguém tem e melhorou ele só com a musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é normal. Já vi uma mulekada bem pior q ficou com shape d respeito, tipo aqueles mano q parecem uma letra C andando bem como os q tem peito pra fora..

Seguinte foca o treino nos ombros e trapézio e no dia d treinar costas remada cavalinho e puxada alta não podem faltar, treina até sentir q vai vomitar não tem erro o resultado aparece. Há braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é normal. Já vi uma mulekada bem pior q ficou com shape d respeito, tipo aqueles mano q parecem uma letra C andando bem como os q tem peito pra fora..

Seguinte foca o treino nos ombros e trapézio e no dia d treinar costas remada cavalinho e puxada alta não podem faltar, treina até sentir q vai vomitar não tem erro o resultado aparece. Há braço.

Vou tentar focar nas dorsais, que realmente são pequenas, e acho que até por isso parece que o meu peito é maior.. Mas minha genética pra dorsais é fraquissima ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar focar nas dorsais, que realmente são pequenas, e acho que até por isso parece que o meu peito é maior.. Mas minha genética pra dorsais é fraquissima ;x

Blz mantenha o foco sempre q o resultado aparece. Fortalecer o ante braço e fundamental para o aumento de carga nos exercícios para dorsal a puxada vai treinando livre.. bons ganhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...