Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Tem Relatos Do Under Bodylabs?


Posts Recomendados

Ainda nao chegou, minhas coisas vai chegar amanha. Mas dos primeiros produtos que eu comprei, a cor tava normal mano, o oleo era finissimo, mto bonito de se ver, eu peguei a ampola uma vez e fiquei uns 6 minutos admirando ela pq era mto bonito lol kkk, mas isso já faz mais de 4 meses.

Agora esse atrasou ta pra chega amanha, ai eu aviso vcs, to torcendo pra q nao veia faltando nada né man pq se nao imagina a enrolação pra enviar o resto -_- e um colega meu comprou e veio faltando.. vamo ve né, rs.

Amanha atualizo pra vcs.

Leoo

Qm dera se o oleo das tremb que a mlkda comprou tivesse escuro EAUHEAUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom como falei pra vocês se ia vir tudo certinho etc vou atualizar pra vcs.

Minhas coisas chegaram e eu nao sei se foi um pedido de desculpas do cheff da BD pela encomenda atrasada mas ele me enviou mais um vial de testosterona.

Minha encomenda foi 10ml de testo 200 caps de dbol, 100 caps de oxan, me veio 10 ml de enan, 10 ml de prop, dbol etc... E oleo etc ta lindo como sempre, finissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces acham o preço da BD barato ?

Ta pouca coisa acima da media, testosterona deles em geral é o mesmo preço de qlqr lab. Só acho caro algumas coisas como a deca deles, um pouco a tremb tbm, mas de resto ta tudo dentro da media msm.

BD é top cara, esses imprevisto que rolaram é normal , acontece isso com qualquer empresa, tem que ver que a mercadoria náo é uma coisa tao fácil de se ter uma logistica, ainda mais com essas operações de pegar posters e alquimistas

Sim mas oq me deixou puto de verdade, é o cara vcs sabem qm eu to falando o g... falando "amanha sai", ficou falando msma coisa durante uns 10 dias man.. isso q me deixou puto, e no começo tbm a falta de respostas. Mas o chef da BD ja me explicou por email algumas coisas man.

Só uma duvida, aquele cara q parece o CHuck norris era apenas postador man?

A proposito, gostei da mudança do vial de 10ml tbm, esse vial novo q eh mais pequeno ehhhhhhh mtoooooooo mais facil de puxar o oleo pra seringa. Isso facilita mais ainda qnd tiver pouco ml, normalmente naqueles vial mto grande qnd n tem quase mais nada ali é dificil de puxar o restinho..

E minha oxan veio c um rotulo diferente, as dbol nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, gostei da mudança do vial de 10ml tbm, esse vial novo q eh mais pequeno ehhhhhhh mtoooooooo mais facil de puxar o oleo pra seringa. Isso facilita mais ainda qnd tiver pouco ml, normalmente naqueles vial mto grande qnd n tem quase mais nada ali é dificil de puxar o restinho..

Tem que ser ninja pra tirar os 10ml mesmo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, gostei da mudança do vial de 10ml tbm, esse vial novo q eh mais pequeno ehhhhhhh mtoooooooo mais facil de puxar o oleo pra seringa. Isso facilita mais ainda qnd tiver pouco ml, normalmente naqueles vial mto grande qnd n tem quase mais nada ali é dificil de puxar o restinho..

Tem que ser ninja pra tirar os 10ml mesmo kkkkkkkkkk

Man eu consegui uma vez seca mesmo o vial, secar veio, n deixei nenhuma gota la dentro mas foi um sofrimentoo mano. Levei uns 20 minuto pra puxa uns 0,5ml por ai q tinha sobrado no vial, pensa num sofrimento de puxar 0,5ml daqueles vial gordo com seringa de 5 ml ainda.

Nao sei onde eu tava c a cabeça qnd mandei minha mae trazer essas seringa de 5 man, eh uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu consegui uma vez seca mesmo o vial, secar veio, n deixei nenhuma gota la dentro mas foi um sofrimentoo mano. Levei uns 20 minuto pra puxa uns 0,5ml por ai q tinha sobrado no vial, pensa num sofrimento de puxar 0,5ml daqueles vial gordo com seringa de 5 ml ainda.

Nao sei onde eu tava c a cabeça qnd mandei minha mae trazer essas seringa de 5 man, eh uma bosta.

Eu nunca consegui secar, mas pra tirar o que tiro tenho que virar o vial, torcer a agulha, puxar o oleo quase com a agulha saindo da borrachinha do vial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...