Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Tem Relatos Do Under Bodylabs?


Posts Recomendados

Publicidade

Pq Douglas?

Cara levou mais de um mês pra me enviar man, resultado, perdi um pouco do q eu ganhei durante o ciclo pq fiquei sem testo pra me manter dps, isso q eu tinha comprado com 2 semanas de antecedencia de acabar meu ciclo.. Eu n compro com ele pq ele eh mto enrolado, demora de mais pra enviar as coisas, isso pq eu conversava com ele no face todo dia e todo dia ele falava pra mim q ia sair hoje, durante uns 10 dias kkk. Hoje eu prezo mais por aqueles caras q cumprem o prazo, mas quanto a qualidade eu n tenho muito do q reclamar, oq eu peguei com ele até q foi bom E SIM EU PEGUEI COM O CHEFE.

Mas uns colega meu ai q pegaram c o mesmo, tao tendo uns probleminha ai, um q comprou antes de mim demorou pra caramba pra chegar as coisas dele e agora q chegou veio faltando 100 caps de dianabol e pa...pra um outro ai ele enviou só metade do pedido e levou 1 mês pra enviar o resto, e eu n vou entrar em questão de algumas trembo ai, pq eu n sei se os cara q pegaram essas tremb pegaram do msm vendendor q eu. Minha encomenda ta pra chegar segunda, tomara, tomara q nao veio faltando nada pq se n esse cara vai conseguir realmente deixa eu mais puto da vida do q eu fiquei com uma enrolação de mais de um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara levou mais de um mês pra me enviar man, resultado, perdi um pouco do q eu ganhei durante o ciclo pq fiquei sem testo pra me manter dps, isso q eu tinha comprado com 2 semanas de antecedencia de acabar meu ciclo.. Eu n compro com ele pq ele eh mto enrolado, demora de mais pra enviar as coisas, isso pq eu conversava com ele no face todo dia e todo dia ele falava pra mim q ia sair hoje, durante uns 10 dias kkk. Hoje eu prezo mais por aqueles caras q cumprem o prazo, mas quanto a qualidade eu n tenho muito do q reclamar, oq eu peguei com ele até q foi bom E SIM EU PEGUEI COM O CHEFE.

Mas uns colega meu ai q pegaram c o mesmo, tao tendo uns probleminha ai, um q comprou antes de mim demorou pra caramba pra chegar as coisas dele e agora q chegou veio faltando 100 caps de dianabol e pa...pra um outro ai ele enviou só metade do pedido e levou 1 mês pra enviar o resto, e eu n vou entrar em questão de algumas trembo ai, pq eu n sei se os cara q pegaram essas tremb pegaram do msm vendendor q eu. Minha encomenda ta pra chegar segunda, tomara, tomara q nao veio faltando nada pq se n esse cara vai conseguir realmente deixa eu mais puto da vida do q eu fiquei com uma enrolação de mais de um mês.

Ahhh pode crer mano, atraso deixa qualquer um puto, felizmente comigo nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha se chegar eu falo se veio as coisas certinho pelo menos.

Pra mim bd eh assim.

Qualidade : ok, tem labs ou fontes de alguns aes q sao do msm patamar tbm, é boa n deixou a desejar.

Atenção ao cliente: 0, horrivel, a minha mensagem do dia 26 de nov só foi respondida dia 12 de dezembro, na verdade a atenção foi boa até eu depositar, dps q eu depositei a grana o cara basicamente nunca mais me respondeu, ai eu tive q apelar e ir conversar com ele pelo facebook, ai ele respondeu.

Bom essa foi minha experiencia, alguns users tiveram experiencias melhores, eu infelizmente nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a BD esta atrsando encomendas de varias pessoas e mandando a quantidade errada...tbm tem pessoas que receberam os produtos com uma qualidade pessima ( o oleo estava muito escuro)...vc nao é o unico que tem ou teve problemas com a BD...a Bd ja foi melhor '-'

Não fale besteiras rapaz..

Vc não pode falar que um livro é ruim se não sabe ler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man um EXEMPLO...vou comprar um carro a lataria toda ferrada enferrujada como eu vou acreditar que o carro funciona bem se a aparencia e´ um lixo....dae se vem me falar que oq importa é o motor...mas é dificil acreditar que funcione bem..

e antes a qualidade do ole da BD era bem melhor e muitos labs under tem uma qualidade do oleo boa e funciona bem...mas bom eu nao usaria uma parada com a aparencia ruin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estava atrasando em outubro/novembro devido a parceria com o poster (esse que douglas falava no facebook).

Agora a parceria foi desfeita os pedidos estâo chegando como antes.

Quanto a qualidade eu gosto se tiver alguém que realmente usou e não gostou estou para conhecer. No geral todo mundo gosta, alguns vendedores estavam defamando em outro fórum.

Douglas você achou a cor estranha ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...