Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Nutri Mass 7000

marcelott

Posts Recomendados

Postado

compra esse nao mano, a maioria das proteina dele e de soja

olha a ordem dos ingredientes do produto, o que mais tem e maltodextrine que e comum nos hipercaloricos, e em segundo e soja, alem de ter proteina isolada de soja tbm e de trigo.

Ingredientes:

Maltodextrine, Proteína concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó, Whey casen (Proteína concentrada do soro do leite - Ion Charge - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína isolada de Soja, Proteína hidrolisada de Trigo (Glutamina peptídeo), Proteína Hidrolisada (Colágeno), Óleos (Canola, Triglicérides de Cadeia Média e Girassol), Minerais e Vitaminas, Aroma idêntico ao natural de Chocolate, Aroma idêntico ao natural de cereja, Lecitina de Soja (emulsificante), Carboximetilcelulose (espessante), Acessulfame-k e Aspartame (edulcorante).

procure um hipercalorico que tenha somente whey protein e albumina de proteínas presentes.

• 1 ano depois...
Postado
12 minutos atrás, faciul disse:

tbm quero saber, alguem que ja tomou relata ai pf!

Um vagabundo fechou meu topico, se poderem responder nesse vai ajudar muito.

se vc soubesse ler, vc iria saber que depende da dieta como o colega falou.

hipercalórico tudo são horríveis, fonte de proteína barata (soja, trigo) e fonte de açúcar (vulgo malto) não compensa, nenhum hipercalórico, apenas os caseiros.

Postado
Agora, faciul disse:

Ok professor de letras.

Mas eu quero um hipercalorico bom e que nao seja caseiro.

já lhe disse, todos são horríveis, se quer use o mais barato.

se olhar o primeiro componente da maioria é malto (saco de açúcar que custa 10 reais o kg) faça suas contas e vê se compensa (=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...