Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Farmacocinética: Cipionato De Testosterona + Decanoato De Nandrolona

Posts Recomendados

Postado

1-10 Cipionato de testosterona (ultra lenta forte) 200mg 72h em 72h

1-10 Decanoato de nandrolona (decaland) 72h em 72h

10-14 Propionato de testosterona 100 mg 48h em 48h

10-14 Stanozolol 50mg (stanozolol landerlan) 24h em 24h

15 dias de clenbuterol lavizoo entre o ciclo 15 on 15 off

TPC

tamoxifeno 20mg dia clomifeno 50 mg dia durante 45 dias

Suplementação:

Tribulus terrestris 1000 mg por dia

BCAA

Complexo termogênico (cafeína, bitartarato de colina, picolinato de cromo, niacina, ac. pantotênico, tiamina, vit. b6, riboflavina, vit. b 12, vit. c, citrato de cálcio, guaraná)

L-arginina, L-lisina, L-ornitina, L-metionina, piridoxina, tiamina (Tudo manipulado)

whey protein 50 g por dia (minimo)

Maltodextrina

Vitamina D 200 UI por dia

Alimentação de 3 em 3 h, limpo

Não usarei IA.

Estou com tamoxifeno 20 mg caso apareça algum imprevisto no ciclo como ginecomastia.

A substituição do cipionato para o propionato tem como objetivo diminuir a meia vida da testosterona para começar no 3° dia após a ultima administração a tpc, para perdas minimas no termino do ciclo.

Adotei o regime de horas e não o convencional segunda e quinta porquê o intervalo de quinta pra segunda é de 48h e de quinta até segunda 72h ocasionando assim uma oscilação da concentração plasmática.

A dúvida é o seguinte,

tendo em vista que a meia vida do cipionato e da deca é de 12 a 15 dias, e estou administrando 6 doses de 200 mg cada até que a primeira dose decaia para metade da concentração inicial. Como cada dose é administrada sem que haja a completa eliminação do fármaco proveniente da dose anterior, produz acúmulo de fármaco no organismo, o que leva aos seguintes questionamentos:

•O acúmulo pode ser perigoso?
• Qual é a relação entre o acúmulo e a quantidade máxima
de fármaco no organismo?
•Quanto aos efeitos colaterais tendo em vista que no fim do ciclo as concentrações estarão elevadíssimas?

Quando um fármaco é administrado sempre na mesma dose, com intervalos fixos entre as doses, como ocorre no regime de doses múltiplas, a quantidade de fármaco no organismo aumentará progressivamente até que o platô seja alcançado no chamado estado de equilíbrio (SHARGEL et al., 2005) então vejamos:

Administração deca/cipionato com meia vida de 12 a 15 dias (valores aproximados)

1° dia - 200 mg

4° dia - 180 mg + 200 mg = 380 mg

8° dia - 140 mg + 180 mg +200 mg = 520 mg

12°dia- 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 620 mg

16°dia- 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 700 mg

20°dia- 40 mg + 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 740 mg

24°dia- 10 mg + 40 mg + 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 750 mg

28°dia- 5 mg + 10 mg + 40 mg + 80 mg + 100 mg + 140 mg + 180 mg + 200 mg = 755 mg

.

.

.

Após o 28° dia a concentração torna-se praticamente constante

A questão é o seguinte, apos o 12° dia poderia ser aumentado o intervalo entre as doses para que a concentração plasmática não chegue a níveis altos causando assim efeitos adversos?

Ouvi falar pra na combinar deca com stanozolol mas não achei nenhum argumento plausível, caso alguém possa fazer críticas a estrutura e aos questionamentos agradeço.

Editado por zerotrês (veja o histórico de edições)

Postado

Não vai usar IA?

Tamox serve pra reverter gineco, IA pra previnir! USE IA!

E se eu fosse voce não mudaria de ester no meio do ciclo...permaneça com o mesmo do inicio ao fim.

Postado
  • Autor

O IA é usado quando se usa quantidades altas a moderada de drogas potencialmente aromatizantes, ao meu ver esse ciclo não há um fator de risco, e pelo que já usei nunca me apareceu sinais de altos teores de estrógenos e sensibilidade, além de reduzir os meus ganhos no ciclo, poderia usar o anastrozol que é o que cabe no meu orçamento, nas ultimas 5 semanas ou desde o inicio? (já estou na terceira aplicação).

A utilização de outro éster ainda to pensando, vamos ver a opinião de mais gente.

Postado

O IA é usado quando se usa quantidades altas a moderada de drogas potencialmente aromatizantes, ao meu ver esse ciclo não há um fator de risco, e pelo que já usei nunca me apareceu sinais de altos teores de estrógenos e sensibilidade, além de reduzir os meus ganhos no ciclo, poderia usar o anastrozol que é o que cabe no meu orçamento, nas ultimas 5 semanas ou desde o inicio? (já estou na terceira aplicação).

A utilização de outro éster ainda to pensando, vamos ver a opinião de mais gente.

deca e testo nem é aromatizante nao, imagina kkkkkkkk.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

deca e testo nem é aromatizante nao, imagina kkkkkkkk.

+1 kkkkkk

Com esse protocolo ai...eu entraria com o Anastro 0.5mg DSDN a partir da 2ª ou 3ª semana e iria até o final do ciclo e fazendo o desmame.

Outro ester so vai servir pra bagunçar mais ainda e aromatizar mais.

Postado
  • Autor

Então ta gurizada, o seguro morreu de velho e o desconfiado ta vivo até hoje, comprei o anastrazol 1 mg 30 comprimidos nesse site https://www.medicdelivery.com.br/ pagando a bagatela de R$ 75,00, muito barato, vamos ver se chega hahaha

Como vcs acham melhor tomar? dsdn? todos os dias? no meio do ciclo ja que comecei sem? como?

Postado

Isso eh uma coisa mto pessoal a qntd q vc toma.

Tem nego ai q pra segurar a aromatase tem q tomar 0,5mg dsdn, enquanto eu usando 0,5mg ds3dn fico de boa, entao indicar dosagem eh meio non-sense, eu posso te indicar fazer exames e ir vendo como está ou então tentar controlar no feeling mesmo, eu começaria com uma dosagem 0,5mg ds2dn ai vc se segura.. se n segurar aumenta pra 0,5mg dsdn e assim vai.

Vc faz um desmame qnd parar com a testo, a cada semana diminui a dosagem pra n ter rebote, nunca corte de uma vez.

Exemplo de desmame

1° semana do desmame 0,5mg dsdn

2° semana 0,5mg ds2dn

3° semana 0,5mg dsd3n.. e assim vai etc. n cessa de uma vez

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Qual a utilidade da mudança de ester no meio do Ciclo?

Diminuir a meia vida da droga para começar a tpc dois ou 3 dias depois da ultima administração, caso mantenha o cipionato tenho que esperar 12 dias até cair pela metade.

Isso eh uma coisa mto pessoal a qntd q vc toma.

Tem nego ai q pra segurar a aromatase tem q tomar 0,5mg dsdn, enquanto eu usando 0,5mg ds3dn fico de boa, entao indicar dosagem eh meio non-sense, eu posso te indicar fazer exames e ir vendo como está ou então tentar controlar no feeling mesmo, eu começaria com uma dosagem 0,5mg ds2dn ai vc se segura.. se n segurar aumenta pra 0,5mg dsdn e assim vai.

Vc faz um desmame qnd parar com a testo, a cada semana diminui a dosagem pra n ter rebote, nunca corte de uma vez.

Exemplo de desmame

1° semana do desmame 0,5mg dsdn

2° semana 0,5mg ds2dn

3° semana 0,5mg dsd3n.. e assim vai etc. n cessa de uma vez

Valeu pela dica!

vou fazer exames no meio e próximo do final do ciclo.

Esse caso do desmame seria interessante então eu continuar com o cipionato e esses 12 dias até a tpc ja estaria diminuindo as doses para evitar o rebote

0,5 mg seria meio comprimido, isso?

vem com a ranhura no meio do comprimido pra divisão ou vai na faca e olhometro msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.