Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Ganho De Massa Muscular


Leo Frango

Posts Recomendados

Desde meus 13 anos fui gordinho (hoje tenho 25), a situação piorou depois dos 20, cheguei a pesar 94 kg (tenho 1.80 de altura), nos últimos 7 meses me emprenhei, fechei a boca, corri, corri e corri e hoje estou com 60 kg, ou seja, virei o que vocês chamam de frango aHEuhehuaHUE. Enfim, agora que estou magro, gostaria de dar uma melhorada no shape, não quero ficar grande e tal, só dar uma definida, ficar rasgado, porém ainda não fiz nenhuma consulta em nutricionista, ou seja, sei como fiz para perder a banha, mas não sei ao certo como, de nada adianta eu sair a tomar suplementos e malhar errado, alguém pode me ajudar nessa? Sei lá, me dar uma dica do que comer e intensidade com que devo malhar, ou suplementos que posso tomar também. Li muito e muita gente fala muito bem de WHEY, mas tenho medo de tomar e engordar (posso estar escrevendo besteira).

Por fim, espero que alguém aqui possa me ajudar.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho 1,80 to pesando 89kg meu bf ta em uns 20% to meio roliço mais tb nada que me incomode muito porem se voce tem a msm altura que eu pesando 60kg tu nao ta frango cara, tu ta desnutrido ! Tu não tem que ter medo de engordar tem que engordar com qualidade ganhar massa muscular com o minimo de gordura possivel , francamente to meio assustado agora cara acho que você exagerou nessa perda de peso teu bf ta em quantos % ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho 1,80 to pesando 89kg meu bf ta em uns 20% to meio roliço mais tb nada que me incomode muito porem se voce tem a msm altura que eu pesando 60kg tu nao ta frango cara, tu ta desnutrido ! Tu não tem que ter medo de engordar tem que engordar com qualidade ganhar massa muscular com o minimo de gordura possivel , francamente to meio assustado agora cara acho que você exagerou nessa perda de peso teu bf ta em quantos % ?

Obrigado pela resposta cara, não sei em quanto está meu bf, queria saber, mas ainda não me consultei com nutricionista e não tenho adipômetro, fiz um cálculo usando essa ferramenta que só usa medidas e deu entre 3%(postura correta) e 6%(minha postura "normal", tenho postura errada e estou tentando corrigir isso também), mas acho que esse resultado está muito errado, acho que é muito mais. O medo de engordar realmente tenho, pra quem foi gordo por muito tempo, sabe como é difícil e o medo é bem real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um bulking limpo sem muito carboidrato, treine relativamente rápido e intenso, se aqueça bem e faça a execução dos exercícios direito.
Como o endomorfo disse tem muitos artigos no fórum e até mesmo no blog do hipertrofia.
abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um bulking limpo sem muito carboidrato, treine relativamente rápido e intenso, se aqueça bem e faça a execução dos exercícios direito.

Como o endomorfo disse tem muitos artigos no fórum e até mesmo no blog do hipertrofia.

abçs.

Farei isso Renan, uma pergunta, você ou alguém me indica continuar correndo? como precisava perder peso, acabei me acostumando a correr 10 km por dia, 6x por semana, me acostumei a ponto de curtir bastante correr, isso prejudicaria meu atual objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...