Postado 9/12/2014 às 21:39 12/9, 2014 Galera, seguinte eu estava ciclando com trembolona+ testogar: 1ml de cada a cada 3 dias, só que aconteçeu de terminar a trembolona 10ml e a minha fonte nao teve mais nem teria previsão pro final do ano e me indicou o uso da diana em piramide 3 comprimidos dia 1 semana, 4 dia 2 semana e 5 dia 3 semana e depois ir voltando e em cada fds 1ml de testogar. minha duvida é a seguinte esse modo de ciclo funciona ou eu deveria mudar e adotar outro por causa da trembolona? obg.
Postado 9/12/2014 às 23:18 12/9, 2014 Que bagunça hein, cara? Você completou 5 semanas com trembo? Diana é uma droga usada para bulk e normalmente no início do ciclo. É melhor finalizar esse seu ciclo aí (fazer tpc) e planejar melhor o próximo.
Postado 9/12/2014 às 23:23 12/9, 2014 Cara, pesquise e estude mais sobre cada finalidade de drogas, não pode sair misturando tudo sem entender, vc preparou a tpc pelo menos? "Não condene ou aprove, apenas observe." - Bruce Lee "Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão." - Alexandre, O Grande.
Postado 9/12/2014 às 23:27 12/9, 2014 Testogar? As chances de ser falsificado é enorme, e se for original, é subdosado na certa. Editado 9/12/2014 às 23:27 12/9, 2014 por GuilhermeFacção (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2014 às 18:59 12/10, 2014 Fazia tempo q não via testogar hein http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 10/12/2014 às 19:13 12/10, 2014 Qual objetivo do ciclo? Pela sua descrição nao parece tao experiente, diana iria lhe reter muito .. embaçar todo seu shappe e perderia todo ganho 'retenção' pos-ciclo. Imagino que não gostaria disso. procure por orais mais 'leves' mais lipídicos até inicio da tpc, imagino seja mais fácil manter e manusear os ganhos. Por exemplo oxandrolona de preferencia lhe auxiliaria diversos aspectos pesquise sobre ideia .. e nunca comece um ciclo sem todos os produtos em mãos. (livrinho de bombas, básico 1) TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Postado 10/12/2014 às 21:40 12/10, 2014 Autor galera vlw aew pela colaboração, vamos do inicio eu nao tenho mto costume com ciclos, antes desse só tinha usado algo a 2 anos atras usei despoteron , no inicio desse ano voltei a malhar e do meio do ano pra cá tenho me dedicado msm por isso resolvi ciclar pra ter um ganho maior, a fonte q me recomendou o ciclo é confiavel por isso aceitei e comprei meio ciclo e de trembolona só q infelizmente ocorreu esse problema e ele me disse q poderia `` completar´´ o ciclo com a diana . acham realmente q eu deveria parar e retomar o ciclo depois? obg a atenção. meu objetivo é de ganhar massa pq tenho 182 alt e 82k mais meu ganho oscila por causa do trampo q acaba exigindo mto .trabalhar no sol a semana toda desgasta legal. essa do livrinho eu vou anotar... ^^ vlw. Editado 10/12/2014 às 21:41 12/10, 2014 por Lailson Flanatico (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2014 às 21:48 12/10, 2014 galera vlw aew pela colaboração, vamos do inicio eu nao tenho mto costume com ciclos, antes desse só tinha usado algo a 2 anos atras usei despoteron , no inicio desse ano voltei a malhar e do meio do ano pra cá tenho me dedicado msm por isso resolvi ciclar pra ter um ganho maior, a fonte q me recomendou o ciclo é confiavel por isso aceitei e comprei meio ciclo e de trembolona só q infelizmente ocorreu esse problema e ele me disse q poderia `` completar´´ o ciclo com a diana . acham realmente q eu deveria parar e retomar o ciclo depois? obg a atenção. meu objetivo é de ganhar massa pq tenho 182 alt e 82k mais meu ganho oscila por causa do trampo q acaba exigindo mto .trabalhar no sol a semana toda desgasta legal. essa do livrinho eu vou anotar... ^^ vlw. Pausa esse seu "meio-ciclo", faz a tpc, se informe mais sobre os efeitos das drogas pra finalidade que você deseja alcançar, compre um kit-ciclo inteiro, com drogas + tpc, e comece novamente. "Não condene ou aprove, apenas observe." - Bruce Lee "Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão." - Alexandre, O Grande.
Crie uma conta ou entre para comentar