Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona+Testogar+Diana?

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte eu estava ciclando com trembolona+ testogar: 1ml de cada a cada 3 dias, só que aconteçeu de terminar a trembolona 10ml e a minha fonte nao teve mais nem teria previsão pro final do ano e me indicou o uso da diana em piramide 3 comprimidos dia 1 semana, 4 dia 2 semana e 5 dia 3 semana e depois ir voltando e em cada fds 1ml de testogar.

minha duvida é a seguinte esse modo de ciclo funciona ou eu deveria mudar e adotar outro por causa da trembolona?

obg.

Postado

Que bagunça hein, cara?

Você completou 5 semanas com trembo?

Diana é uma droga usada para bulk e normalmente no início do ciclo.

É melhor finalizar esse seu ciclo aí (fazer tpc) e planejar melhor o próximo.

Postado

Cara, pesquise e estude mais sobre cada finalidade de drogas, não pode sair misturando tudo sem entender, vc preparou a tpc pelo menos?

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado

Testogar?

As chances de ser falsificado é enorme, e se for original, é subdosado na certa.

Editado por GuilhermeFacção (veja o histórico de edições)

Postado
Qual objetivo do ciclo? Pela sua descrição nao parece tao experiente, diana iria lhe reter muito ..
embaçar todo seu shappe e perderia todo ganho 'retenção' pos-ciclo.
Imagino que não gostaria disso.
procure por orais mais 'leves' mais lipídicos até inicio da tpc, imagino seja mais fácil manter
e manusear os ganhos. Por exemplo oxandrolona de preferencia lhe auxiliaria diversos aspectos pesquise sobre ideia ..

e nunca comece um ciclo sem todos os produtos em mãos. (livrinho de bombas, básico 1)

Postado
  • Autor

galera vlw aew pela colaboração, vamos do inicio eu nao tenho mto costume com ciclos, antes desse só tinha usado algo a 2 anos atras usei despoteron , no inicio desse ano voltei a malhar e do meio do ano pra cá tenho me dedicado msm por isso resolvi ciclar pra ter um ganho maior, a fonte q me recomendou o ciclo é confiavel por isso aceitei e comprei meio ciclo e de trembolona só q infelizmente ocorreu esse problema e ele me disse q poderia `` completar´´ o ciclo com a diana .

acham realmente q eu deveria parar e retomar o ciclo depois?

obg a atenção.

meu objetivo é de ganhar massa pq tenho 182 alt e 82k mais meu ganho oscila por causa do trampo q acaba exigindo mto .trabalhar no sol a semana toda desgasta legal.

essa do livrinho eu vou anotar... ^^ vlw.

Editado por Lailson Flanatico (veja o histórico de edições)

Postado

galera vlw aew pela colaboração, vamos do inicio eu nao tenho mto costume com ciclos, antes desse só tinha usado algo a 2 anos atras usei despoteron , no inicio desse ano voltei a malhar e do meio do ano pra cá tenho me dedicado msm por isso resolvi ciclar pra ter um ganho maior, a fonte q me recomendou o ciclo é confiavel por isso aceitei e comprei meio ciclo e de trembolona só q infelizmente ocorreu esse problema e ele me disse q poderia `` completar´´ o ciclo com a diana .

acham realmente q eu deveria parar e retomar o ciclo depois?

obg a atenção.

meu objetivo é de ganhar massa pq tenho 182 alt e 82k mais meu ganho oscila por causa do trampo q acaba exigindo mto .trabalhar no sol a semana toda desgasta legal.

essa do livrinho eu vou anotar... ^^ vlw.

Pausa esse seu "meio-ciclo", faz a tpc, se informe mais sobre os efeitos das drogas pra finalidade que você deseja alcançar, compre um kit-ciclo inteiro, com drogas + tpc, e comece novamente.

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.