Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ideal - Aberto A Sujestões


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Venho aqui no intuito de sanar dúvidas e principalmente ter a opinião de voces , eu leio bastante os artigos do blog mas nunca postei nada e decidi criar um tópico agora para tirar minha dúvida já que não encontrei relatos com carecteristicas parecidas com as minhas.
Estou procurando um ciclo ideal para ganho de massa muscular sem retenção hídrica, mas ao mesmo tempo a perda de gordura é essencial. Treino a mais de um ano sem ganhos expressivos, apenas deixei o sedentarismo e perdi 5kilos, agora aliado a contratação de um personal para regrar meus treinos, quero a ajuda de vcs com seus conhecimentos para fazer algo para me ajudar a ter ganhos mais expressivos.

Meu perfil atual: (tiozinho-gordinho-barrigudo)

38 anos

85 kilos

1,73 altura

Percentual de gordura ainda em 23

Drogas ao meu dispor de imediato:

30ml Stanozol

20ml Trembolona
24ml Enantato

20ml Propionato

Xantinon

Metilcolin B12

Clomid

Ficarei grato aos que me ajudarem, se precisarem de maiores detalhes, estejam avontade para perguntar!

Obrigado.

Editado por AvaDrew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou informar o BF...que é o mais importante...

Ciclo ideal pra suas aspirações, considero Enan + Oxan + Stano... da 1 olhada na area de relatos que tem varios com esse protocolo.

O percentual de gordura ainda esta em 23 em função da gordura abdominal que era muito maior. Vou editar o texto. Obrigado

Faltou informar o BF...que é o mais importante...

Ciclo ideal pra suas aspirações, considero Enan + Oxan + Stano... da 1 olhada na area de relatos que tem varios com esse protocolo.

O percentual de gordura ainda esta em 23 em função da gordura abdominal que era muito maior. Vou editar o texto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá querendo que monte um protocolo baseado nas drogas que você tem em mãos? É isso?

Ciclar com o BF alto é contraproducente

To procurando o auxilio mais produtivo, to começando a desanimar dos treinos por não conseguir resultados só na base da dieta e treino... a fadiga bate e tah parecendo que não vou chegar a lugar nenhum !!! Se as drogas que eu tenho na mão não servirem eu providenciarei o que for necessário.

Tá querendo que monte um protocolo baseado nas drogas que você tem em mãos? É isso?

Ciclar com o BF alto é contraproducente

To procurando o auxilio mais produtivo, to começando a desanimar dos

posta o BF..

ganhar massa, perder gordura, tirar retenção.....

vish.....

foque em um objetivo cada vez, dá pra montar protocolo basico e eficiente com isso, mais poste o bf inicialmente..

Editei o post... indo por sua sugestão o ideal seria perder gordura inicialmente, não é ?

treinos por não conseguir resultados só na base da dieta e treino... a fadiga bate e tah parecendo que não vou chegar a lugar nenhum !!! Se as drogas que eu tenho na mão não servirem eu providenciarei o que for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O percentual de gordura ainda esta em 23

NÃO CICLE SOB HIPÓTESE NENHUMA....

baixe este bf a no máximo 12 antes de ciclar, ou terá colaterais e pouco ou nenhum ganho visível...

droga nenhuma vai resolver, e não tem essa de ""providenciarei o que for necessário""

é dieta e aeróbicos, conciliados a um treino bem estruturado.

o que "pode" te "ajudar" é efedrina + cafeina ou clembuterol amigo..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O percentual de gordura ainda esta em 23 em função da gordura abdominal que era muito maior. Vou editar o texto. Obrigado

Com esse BF ai não te recomendo ciclar não amigo... os ganhos serão bem abaixo do que podem ser...

Recomendo fazer 1 cutting com deficit calorico e talvez possa jogar 1 Clembuterol pra te auxiliar...

Ciclar só é interessante com BF abaixo de 15% no minimo... se possivel abaixo de 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar AEs com 23% de bf? Muito legal não cara.

Treine pesado, monte uma boa dieta, use algum recurso de perda de bf(clemb, EC...) quando estiver abaixo de 13% de bf e com uma boa MM começa usar. Aí terá um bom rendimento das drogas no seu corpo.

ABS

A pouco tempo estava com 30% de bf não é tão difícil baixar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...