Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AvaDrew

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Conquistas de AvaDrew

  1. To procurando o auxilio mais produtivo, to começando a desanimar dos treinos por não conseguir resultados só na base da dieta e treino... a fadiga bate e tah parecendo que não vou chegar a lugar nenhum !!! Se as drogas que eu tenho na mão não servirem eu providenciarei o que for necessário. To procurando o auxilio mais produtivo, to começando a desanimar dos Editei o post... indo por sua sugestão o ideal seria perder gordura inicialmente, não é ? treinos por não conseguir resultados só na base da dieta e treino... a fadiga bate e tah parecendo que não vou chegar a lugar nenhum !!! Se as drogas que eu tenho na mão não servirem eu providenciarei o que for necessário.
  2. O percentual de gordura ainda esta em 23 em função da gordura abdominal que era muito maior. Vou editar o texto. Obrigado O percentual de gordura ainda esta em 23 em função da gordura abdominal que era muito maior. Vou editar o texto. Obrigado
  3. Olá pessoal, Venho aqui no intuito de sanar dúvidas e principalmente ter a opinião de voces , eu leio bastante os artigos do blog mas nunca postei nada e decidi criar um tópico agora para tirar minha dúvida já que não encontrei relatos com carecteristicas parecidas com as minhas. Estou procurando um ciclo ideal para ganho de massa muscular sem retenção hídrica, mas ao mesmo tempo a perda de gordura é essencial. Treino a mais de um ano sem ganhos expressivos, apenas deixei o sedentarismo e perdi 5kilos, agora aliado a contratação de um personal para regrar meus treinos, quero a ajuda de vcs com seus conhecimentos para fazer algo para me ajudar a ter ganhos mais expressivos. Meu perfil atual: (tiozinho-gordinho-barrigudo) 38 anos 85 kilos 1,73 altura Percentual de gordura ainda em 23 Drogas ao meu dispor de imediato: 30ml Stanozol 20ml Trembolona 24ml Enantato 20ml Propionato Xantinon Metilcolin B12 Clomid Ficarei grato aos que me ajudarem, se precisarem de maiores detalhes, estejam avontade para perguntar! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...