Postado 9/12/2014 às 15:31 12/9, 2014 Iniciei hoje um ciclo de clembuterol, vai ser 15on, 15off e 15on com protocolo 333444555666666. Tenho praticamente 6 meses de operado de ginecomastia, na ocasião fiz uma lipo tb. Os resultados foram bons porem um dos peitos continua inchado, acredito que seja porquê o medico tenha deixado um pedaço grande da glândula. Por isso, penso em mandar um tamoxifeno para ver se melhora. Fa para mandar tamoxifeno junto com o clemb, ou é melhor esperar acabar o ciclo do clemb? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 9/12/2014 às 15:35 12/9, 2014 - Acho que vc deve fazer exames pra ver se ainda tem problemas.. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 9/12/2014 às 15:37 12/9, 2014 Clembuterol não é hormônio Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 9/12/2014 às 15:45 12/9, 2014 Se ja possui acompanhamento medico, ja passou por cirurgia, pq ainda procura respostas em um forum na internet .. e não com seu medico. TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Postado 9/12/2014 às 16:38 12/9, 2014 Autor - Acho que vc deve fazer exames pra ver se ainda tem problemas.. Fiz exames hormonais, todos Ok! Se for glândula, n vai crescer, pelo menos n por enquanto. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clembuterol não é hormônio Em nenhum momento disse que era! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Se ja possui acompanhamento medico, ja passou por cirurgia, pq ainda procura respostas em um forum na internet .. e não com seu medico. Bom questionamento. Acontece que moro num interior do interior, me operei numa outra cidade, num outro estado bem distante ( Escolhi um bom médico). Tão cedo n terei condições de retornar com ele para uma reavaliação. Apesar do inchaço, n me arrependo da cirurgia, melhorou 95%. A ideia do tamoxifeno seria para tentar corrigir os 5% restantes, que na verdade n sei se e a glandula que ele deixou grande, ou se é alguma fibrose da cirurgia. Minha duvida é, existe alguma implicação na utilização das duas drogas simultaneamente? Alguem aqui já fez isso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 9/12/2014 às 17:47 12/9, 2014 Eu fiz a operação só depois de 6 meses que começou a desinchar bem, se ele deixou a glandula grande ele não te operou e sim te abriu e fechou kkkkkkk faça massagens que deve ser retensão de líquidos no buraco que fica, E pelo o jeito que você perguntou clembuterol não vai te fazer mal Editado 9/12/2014 às 17:47 12/9, 2014 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 9/12/2014 às 17:52 12/9, 2014 Nódulos ainda podem ter relação com bf, percentual gordura .. não há problema do tamox em sincronia com clembuterol, isso não impacta. mas o real problema são os colaterais do próprio tamox. TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Postado 9/12/2014 às 20:03 12/9, 2014 Autor Eu fiz a operação só depois de 6 meses que começou a desinchar bem, se ele deixou a glandula grande ele não te operou e sim te abriu e fechou kkkkkkk faça massagens que deve ser retensão de líquidos no buraco que fica, E pelo o jeito que você perguntou clembuterol não vai te fazer mal Obrigado, vou seguir so com o clemb e fazer massagem com pomada! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Nódulos ainda podem ter relação com bf, percentual gordura .. não há problema do tamox em sincronia com clembuterol, isso não impacta. mas o real problema são os colaterais do próprio tamox. Obrigado, seguirei no cutting. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Modera, pode fechar o tópico. Obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 10/12/2014 às 02:33 12/10, 2014 Vocês são doentes de ficar usando clemb toda hora. Os colaterais são tão fortes e sentidos tão rapidamente. Uma corrida de homem de verdade, associada a uma dieta resolve qualquer problema com gordura, menos o problema psicológico.
Postado 10/12/2014 às 02:45 12/10, 2014 Vocês são doentes de ficar usando clemb toda hora. Os colaterais são tão fortes e sentidos tão rapidamente. Uma corrida de homem de verdade, associada a uma dieta resolve qualquer problema com gordura, menos o problema psicológico. Nem todo mundo é fraco, Adoro a sensação do clembuterol [/briza] Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 10/12/2014 às 02:49 12/10, 2014 Nem todo mundo é fraco, Adoro a sensação do clembuterol [/briza] Puta sensação de super homem. Atenção redobrada, raciocínio rápido, capacidade respiratória fora do comum... sorte a minha que não tenho quase nenhum colateral.
Postado 10/12/2014 às 02:55 12/10, 2014 Puta sensação de super homem. Atenção redobrada, raciocínio rápido, capacidade respiratória fora do comum... sorte a minha que não tenho quase nenhum colateral. Para com a cocaina kkkkk Dependendo da dosagem eu fico tão acelerado que levo ate susto kkkkkkkkk e mesmo o coração brincando de escola de samba eu consigo durmir numa boa Editado 10/12/2014 às 02:56 12/10, 2014 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 18/12/2014 às 09:59 12/18, 2014 se sumiu 95% sinta-se feliz cara, pra q ta se preocupando com os 5%?? mas se usar o tamox lhe satisfaz, pode usar, nao vai ter nennhuma influencia com o clemb.
Postado 20/12/2014 às 18:10 12/20, 2014 Autor Vocês são doentes de ficar usando clemb toda hora. Os colaterais são tão fortes e sentidos tão rapidamente. Uma corrida de homem de verdade, associada a uma dieta resolve qualquer problema com gordura, menos o problema psicológico. Esse e meu segundo ciclo de clemb e ate hj n senti nada! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 21/12/2014 às 01:05 12/21, 2014 Vocês são doentes de ficar usando clemb toda hora. Os colaterais são tão fortes e sentidos tão rapidamente. Uma corrida de homem de verdade, associada a uma dieta resolve qualquer problema com gordura, menos o problema psicológico. Deu até um nó no cerebro de tanta asneira que li.
Crie uma conta ou entre para comentar