Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Te Inspira?


Maximus Decimus

Posts Recomendados

hauhauhauhauahuahuahauhau, falou o dono do forum....

O modelo fitness conseguiu aquele corpo comendo doritos e tomando coca né?!?! Não vou mudar minha opinião pra te agradar não, respeito quem quer ser fisiculturista e tal, mas NA MINHA OPINIAO acho que é se esforçar demais pra ser feio e assustador.

Adoro ver como nesse forum as pessoas são intolerantes com OPINIOES divergentes....

não é questão de ser intolarente, nem que eu ache que o cara aí conseguiu o shape dele sem esforço

o problema é que quando vc fala: "acho idiota" fica parecendo o tipico leigo em fisiculturismo/fitness falando, e aqui, um forum de musculação, é onde esse tipo de gente nunca deveria aparecer

se vc não tem esse preconceito, deu essa impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é questão de ser intolarente, nem que eu ache que o cara aí conseguiu o shape dele sem esforço

o problema é que quando vc fala: "acho idiota" fica parecendo o tipico leigo em fisiculturismo/fitness falando, e aqui, um forum de musculação, é onde esse tipo de gente nunca deveria aparecer

se vc não tem esse preconceito, deu essa impressão...

Velho, olha o que vc ta falando. O cara conseguiu ficar com aquele shape sem esforço? Faz um favor, vai na seção fotos de usuarios e ve quantos usuarios do forum tem um shape melhor que o do modelo fitness. 99,9% do forum nao consegue nem chegar nele, quanto mais num fisiculturista. Entao nao vem com esse papinho de que tem que amar os bombadoes pra vim no forum e discutir. Cada um tem objetivos diferentes, e nem por isso tem que puxar saco do jay cutler pra ser "legal". Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, olha o que vc ta falando. O cara conseguiu ficar com aquele shape sem esforço? Faz um favor, vai na seção fotos de usuarios e ve quantos usuarios do forum tem um shape melhor que o do modelo fitness. 99,9% do forum nao consegue nem chegar nele, quanto mais num fisiculturista. Entao nao vem com esse papinho de que tem que amar os bombadoes pra vim no forum e discutir. Cada um tem objetivos diferentes, e nem por isso tem que puxar saco do jay cutler pra ser "legal". Sem mais

em momento nenhum eu falei que ele conseguiu o shape sem esforço, pelo contrário... vc que interpretou errado

anyway, não to falando que todo mundo tem que se espelhar nos bodybuilders e nem querer ser como eles (eu mesmo nem me imagino com um corpo parecido), só que a forma que vc falou deu a parecer que vc é aquele tipico leigo preconceituoso que fala: "isso aí é tudo bomba", "o pau desse aí nem sobe mais", esse tipo de coisa que é ridicula aqui num forum de musculação, se vc não curte aí já é questão de gosto mesmo, o problema é a forma com que vc se expressou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou mais ter um corpo de um modelo fitness, mas não curto o corpo de um fisiculturista mas eu respeito, foi ele que quis e suou pra caralho pra ter um corpo desse, um cara desse merece respeito porque não é qualquer um que consegue fazer o que um fisiculturista faz. Só que você usou a palavra errada: "idiota".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em momento nenhum eu falei que ele conseguiu o shape sem esforço, pelo contrário... vc que interpretou errado

anyway, não to falando que todo mundo tem que se espelhar nos bodybuilders e nem querer ser como eles (eu mesmo nem me imagino com um corpo parecido), só que a forma que vc falou deu a parecer que vc é aquele tipico leigo preconceituoso que fala: "isso aí é tudo bomba", "o pau desse aí nem sobe mais", esse tipo de coisa que é ridicula aqui num forum de musculação, se vc não curte aí já é questão de gosto mesmo, o problema é a forma com que vc se expressou...

Concordo. Gosto é gosto, e vir em um forum de musculação e dizer que um fisico de fisiculturista é "feio e bla bla bla por causa disso e aquilo" é o fim. Modelos fitness tb utilizam AE´s caso o cidadão(ou quem mais for) não saiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...