Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pseudo-Evolução De Abril Até Novembro - Júlia Favilla


Heize

Posts Recomendados

Oie! Meu nome é Júlia e eu não tenho nem 1 ano de treino ainda HEUHE esse foi o meio tempo entre abril/novembro:

queria ajuda sobre o que posso melhorar e o que fazer pra ajeitar o shape.

ps: sei que acumulei um bocado de gordura, acontece :/

2cdfwoy.jpg


e sim, meu cabelo é curtinho porque o verão tái e o calor é filho da puta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhou um pouco de gordura (normal) mas ganhou tbm muita massa magra, as pernas mesmo deram um bom up! Um cutting leve aí ficaria filé! Mas se preferir pode continuar com ganho de massa... cuida na dieta e treino pesado.

No mais, shape tá bem legal!

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, meu objetivo é chegar aos 55kg. eu to com quase 52 agora. Quando chegar aos 55kg eu pretendo dar uma secada, meu bf creio q esteja em torno dos 17%, segundo a avaliação fisica que fiz. O treino eu montei com ajuda do pessoal aqui do fórum mesmo e a dieta é em acompanhamento com um nutricionista esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vai firme então ué
pela foto não tá tão alto o bf então pode ganhar dois, três kgs de boa ainda...

só controla bem, e vc já tem uma massa interessante aí como já falaram elabora um cut e manda bala depois

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, meu objetivo é chegar aos 55kg. eu to com quase 52 agora. Quando chegar aos 55kg eu pretendo dar uma secada, meu bf creio q esteja em torno dos 17%, segundo a avaliação fisica que fiz. O treino eu montei com ajuda do pessoal aqui do fórum mesmo e a dieta é em acompanhamento com um nutricionista esportivo

Segue firme então. Seu shape já esta "ajeitado" para seu objetivo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

sim, tô pensando em fazer isso já! acho que até os 55kg dá pra chegar de boa. a gordura que ganhei com esse bulk limpo nao tá me incomodando ainda, dá pra ganhar mais um cadinho antes do cutting.

da pra ganhar esses tres kgs de boa

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...