Moonlight Postado Dezembro 3, 2014 às 20:39 Postado Dezembro 3, 2014 às 20:39 (editado) Idade: 23Altura: 1,66 cmPeso: 66BF: 18%Objetivo do treino: HipertrofiaEstrutura: ABC De segunda à sábado, dez minutos diários de corrida (aquecimento) TREINO A - Fly, pulley corda, remada média, pulley triângulo, rosca direta, testa barra Série: 3 de 15 B - Agachamento livre, avanço, leg press, extensora, flexora, panturrilha sentada Série: 3 de 15-10-8 aumentando carga C - Adutor cabo, abdutor cabo, glúteo no smith, stiff, levantamento de quadril e glúteo cabo Série: 3 de 8-10-15 diminuindo carga A: abdominal na prancha com carga ao final do treino 3 de 20 B: abdominal canivete no banco ao final do treino 3 de 20 C: oblíquo no cross ao final do treino 3 de 20 Eu não gostei desse treino, mas foi passado por um profissional ~renomado~ aqui do condomínio. Questionei, e ele diz que eu primeiro teria que seguir por um mês esse treino pra depois dizer que não dará resultados. [TOMEI ESSA VOADORA DESNECESSÁRIA NO PEITO POR SER BOCUDA] O que vocês acham? EDIT: ele disse hoje mesmo que prefere exercícios compostos, mas vejo muito isoladores aí. E agora? Editado Dezembro 4, 2014 às 00:23 por Moonlight
Saintgraal Postado Dezembro 4, 2014 às 12:45 Postado Dezembro 4, 2014 às 12:45 bom, pelo que vi seu treino está A- Superiores B- quadriceps C - posteriores e gluteo vou dar uma reformulada, pra dar uma melhorada no seu treino poderia ser assim, é só uma sugestão! A- fly inclinado, desenvolvimento de ombros com halteres, pulley corda, remada sentada baixa, puxada aberta e rosca direta B- agachamento livre, avanço, extensora, adutora e panturrilha sentada C- stiff, coice no cross, flexora, joga os abdominais aqui, todos eles esqueça series de 12 ou 15 faça 8-10 repetições por série com peso alto e constante
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 13:45 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 13:45 bom, pelo que vi seu treino está A- Superiores B- quadriceps C - posteriores e gluteo vou dar uma reformulada, pra dar uma melhorada no seu treino poderia ser assim, é só uma sugestão! A- fly inclinado, desenvolvimento de ombros com halteres, pulley corda, remada sentada baixa, puxada aberta e rosca direta B- agachamento livre, avanço, extensora, adutora e panturrilha sentada C- stiff, coice no cross, flexora, joga os abdominais aqui, todos eles esqueça series de 12 ou 15 faça 8-10 repetições por série com peso alto e constante Extensora no B e flexora no C? Não faço mais abdutor então?
Saintgraal Postado Dezembro 4, 2014 às 14:04 Postado Dezembro 4, 2014 às 14:04 Extensora no B e flexora no C? Não faço mais abdutor então? não é necessário, mas se quiser incluir abdutor no C , ok. sim, porque o C fica posterior completo e o B anterior completo se misturar, prejudicara o descanso
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 14:20 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 14:20 não é necessário, mas se quiser incluir abdutor no C , ok. sim, porque o C fica posterior completo e o B anterior completo se misturar, prejudicara o descanso Entendi, e posso fazer na ordem ABC mesmo? Coloco algum dia de descanso na semana?
Saintgraal Postado Dezembro 4, 2014 às 14:23 Postado Dezembro 4, 2014 às 14:23 eu faria direto, o treino não tem tanto volume, ficaria legal aerobios se quiser fazer , apenas 20 min pra dar uma treinada no coração e não ficar tao ofegante
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 14:37 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 14:37 eu faria direto, o treino não tem tanto volume, ficaria legal aerobios se quiser fazer , apenas 20 min pra dar uma treinada no coração e não ficar tao ofegante Faço 10 minutos de corrida, quando tô sem paciência faço 5 intensos rs Obrigada pela ajuda e sugestão! Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Dezembro 4, 2014 às 14:55 Postado Dezembro 4, 2014 às 14:55 Faço 10 minutos de corrida, quando tô sem paciência faço 5 intensos rs Obrigada pela ajuda e sugestão! entendi já está de bom tamanho! experimente o treino Moonlight reagiu a isso 1
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 18:15 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 18:15 esqueça series de 12 ou 15 faça 8-10 repetições por série com peso alto e constante Essa parte eu me confundi. Faço por série? Tipo 3 de 8? Deixo de lado então aquele esquema de 15-10-8 aumentando a carga ou você disse só pra superior?
Saintgraal Postado Dezembro 5, 2014 às 11:14 Postado Dezembro 5, 2014 às 11:14 Essa parte eu me confundi. Faço por série? Tipo 3 de 8? Deixo de lado então aquele esquema de 15-10-8 aumentando a carga ou você disse só pra superior? 3 series de 8 a 10 repetições se passar disso tranquila, a carga ta leve outra coisa: mulher nunca vai hipertrofiar a ponto de ficar "fortona" então tire isso da sua cabeça de "se eu pegar muito peso, vou ficar feia, ou forte" ESQUEÇA! deixa de lado esse esquema furado use 3 series de 8-10 reps tanto pra inferior quanto pra superior siga esse conselho, abra sua mente manda esse "profissional renomado" que conta suas abobrinhas pro inferno, estude, estude, e você vai assimilar melhor o que to tentando te passar. não se prenda aos costumes habituais que tem por ai, os mantras que a sociedade prega como verdade absoluta existem estudos recentes, tudo muda musculação não é receita de bolo.
Moonlight Postado Dezembro 5, 2014 às 15:59 Autor Postado Dezembro 5, 2014 às 15:59 3 series de 8 a 10 repetições se passar disso tranquila, a carga ta leve outra coisa: mulher nunca vai hipertrofiar a ponto de ficar "fortona" então tire isso da sua cabeça de "se eu pegar muito peso, vou ficar feia, ou forte" ESQUEÇA! deixa de lado esse esquema furado use 3 series de 8-10 reps tanto pra inferior quanto pra superior siga esse conselho, abra sua mente manda esse "profissional renomado" que conta suas abobrinhas pro inferno, estude, estude, e você vai assimilar melhor o que to tentando te passar. não se prenda aos costumes habituais que tem por ai, os mantras que a sociedade prega como verdade absoluta existem estudos recentes, tudo muda musculação não é receita de bolo. Calma, eu entendi rs Não tenho essa mentalidade de que pegando peso vou ficar masculinizada, não. Nesse quesito eu tenho entendimento, quanto mais forte (visivelmente ou não) melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora