Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Sobre Parar De Crescer E Aes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola,tenho 18 anos1,84 e não quero crescer mais em altura, vi em um tópico aqui que se na adolescência usar algum AE não cresce nem 1cm a mais por causa do fechamento da hipófise, minha duvida é eu quero parar de crescer definitivamente,se eu ciclar só uma deca (ou ciclo de deca inteiro) já e o suficiente para eu parar de crescer pra sempre ? Ou só não cresce durante o ciclo ? O que quero saber é se para de crescer pra sempre ou só durante o ciclo ? No artigo que li não menciona isso,e tbm gostaria de saber quantas decas e suficiente para causar a estagnada do crescimento ? Não vou mudar de ideia gente,falaram que eu chegaria a 2 metros e não quero isso nunca obrigado .

Editado por iTzFit
Postado

Dificil você chegar aos 2m sendo que ja tem 18 anos e 1.84. Acho dificil crescer mais.

Quando eu quera pequeno tb falaram que chegaria em 2m. Ja faz mais de 1 ano q to com 1.80

Postado (editado)

Quanta ignorância... Poupe o trabalho de criar tópico assim e vai pesquisar fera.

O seu babaca se você sabe tanto porque não me responde, porque eu já pesquisei aqui sobre crescimento já joguei no google e um monte de coisa to a 2 dias tentando achar a resposta,eu não crio tópico sem antes tentar achar a resposta,desculpe eu ter sido babaca mais pedi numa boa e você vem com arrogancia

Dificil você chegar aos 2m sendo que ja tem 18 anos e 1.84. Acho dificil crescer mais.

Quando eu quera pequeno tb falaram que chegaria em 2m. Ja faz mais de 1 ano q to com 1.80

Vdd tbm desconfio disso mano mais vamo vê ne ..

Bigjhow29 e Tu poderia ter falado numa boa tipo assim : po cara você já pesquisou sobre isso ? Pesquisa mais, e depois quem sabe já que tu e o sabichão mandar a resposta pra minha pergunta mais não alem de não ajudar vem encher o tópico atoa..

Editado por iTzFit
Postado

ah cara peraí se tu vai ciclar pra ver se acontece isso elabora logo um bom ciclo então e aproveita...

Postado

ah cara peraí se tu vai ciclar pra ver se acontece isso elabora logo um bom ciclo então e aproveita...

Sim mano entendi,acho que vou fazer isso msm,valeu pela resposta

Postado

Se quer usar aes pra parar de crescer em altura, porque não pensa num ciclo decente em detrimento de deca sozinha? Tipo 10 semanas de deposteron com 6 semanas de trembolona como kickstart

Mas to com o colega ali, também acho desnecessário usar aes com o objetivo de parar de crescer em altura. Acredito que com 18 anos e 1.84 você não crescerá mais praticamente nada (eu mesmo parei de crescer aos 15 anos)

Postado

Nego recomendando trembolona pro cara...

É so ciclar testo, dxar o estrogenio alto que essas epifises fecham em 2 meses. Aconteceu isso comigo, só que foi natural. Parei de crescer com 12

Postado

Se quer usar aes pra parar de crescer em altura, porque não pensa num ciclo decente em detrimento de deca sozinha? Tipo 10 semanas de deposteron com 6 semanas de trembolona como kickstart

Mas to com o colega ali, também acho desnecessário usar aes com o objetivo de parar de crescer em altura. Acredito que com 18 anos e 1.84 você não crescerá mais praticamente nada (eu mesmo parei de crescer aos 15 anos)

Entendi mano,tipo essa deca eu não ia ciclar sozinha não,foi só pra ter uma base e saber se pararia no crescimento,mais se eu for ciclar mesmo vai ser uma parada maior,mais valeu ai mano,abraço

Postado

faz o seguinte meça sua altura todo dia se crescer alguns milimetros taca o ciclo rs

Postado

Não tem segredo cara, tira raio X da mão e do punho e leva no endócrino, aí vc vai saber sua idade óssea e se vai continuar crescendo.

Se for continuar já prepara um ciclo bacana e aproveita.

Verdade tinha esquecido isso vou fzr tbm hehe

Postado

Entendi mano,tipo essa deca eu não ia ciclar sozinha não,foi só pra ter uma base e saber se pararia no crescimento,mais se eu for ciclar mesmo vai ser uma parada maior,mais valeu ai mano,abraço

Saquei. Pararia o crescimento sim

Abs

Postado

Nego recomendando trembolona pro cara...

É so ciclar testo, dxar o estrogenio alto que essas epifises fecham em 2 meses. Aconteceu isso comigo, só que foi natural. Parei de crescer com 12

ah sim valeu pela ajuda dnv amigo

faz o seguinte meça sua altura todo dia se crescer alguns milimetros taca o ciclo rs

Kkkkk ne

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...