Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

n entendi oq vc quiz dizer, mas vlw.

to pensando ja no primeiro, mas n disponho de muita grana, então testo sem chance por causa de Ia exames etc.

me sobraram diana e oxan, diana achei barata mas não sei se vale a pena, no mais vo continua pesquisando sasporra.

E sei la fiquei com medo de nao gostar do results entendeu rsrsrs seu shape ja tem um nivel alto hehe

Manin não se baseia tanto em números não, manda tudo pra dentro e boa!

Eu no seu lugar jogaria mais coisa ainda na barriga!

kkkkk

abs

Se fala mais coisa na barriga e mais rango ou mas veneno kkkkkkk,se for veneno vou jogar clembuta em janeiro, e estou com dyma burn e caffeina tmb

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo comida mesmo, mandando um bulk bem limpinho com muita prot + aeros constantes e mandando OX é pra ter resultados excelentes.

assim intendi mas acho que assim nunca vou chegar na merda dos 10 de bf, que nunca cheguei como diz os chicken por ai nao superaria a mim mesmo lolololololol quero limpar o shape fazer um cruise dps um bulk bem clean to me sentindo magro ja braço de criança perna de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um cara (fora da teoria) pra muitas coisas, já causei muita polêmica aqui nas "antigas" em relação a exercícios e pessoas que liam muitos artigos na internet (mas não era eu, e opinava sobre alguns exercícios que eu já testei e sempre dava certo) e eu sentava o dedo falando sobre (a prática ser melhor que teoria) enfim, sabemos que, não tem como unir (Volume + Definição) - na base da teoria, isso é, ou você cresce ou você define né? Pois bem, não concordo e há diversas pessoas que discordará disso (mimimi), porém, eu já tive uma época que pensei em melhorar meu shape (definição) porém ter volume juntamente com definição (ambos juntos), e o que eu mudei foi apenas a minha alimentação (consumia muita proteina, regulava bem os carbo mas consumia em volume alto, do mesmo jeito que antes ou até pior) mas adicionei aeróbicos com mais intensidade no dia a dia e treinos intensos também e o resultado foi ótimo pra mim, consegui (Manter meu shape pra melhor) e queimar grande parte da gordura, traçando melhor a barriga, os músculos bem mais visíveis causando divisão no peitoral, etc...E se hoje eu postasse a dieta que fiz aqui iriam falar que era um tremendo de um BULK e não iria dar resultado nenhum p/ definição.

Não que você deva fazer isso, pelo contrário, você é o dono do seu corpo, então deve estuda-lo e saber o que é melhor a ele, realmente se o resultado está vindo do jeito que você quer deve manter mesmo, é que eu mesmo no seu lugar, mandaria mais alimentação pra ganhar o máximo de MM no ciclo, já que um ciclo tem que ser muito bem aproveitado e a OXAN da força também (não muita como testo) mas um pouco daria, eu queria arregaçar e me "ograr" no sentido de crescer com ganhos secos.

No mais, bons trenos maninho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim isso que vc citou na pratica tem como ocorrer sim apesar da teoria ser contraria nao sei como mais acontece ,ate se vc olhar no inicio do meu diario minha foto de antes de voltar a treinar sem braço ombro nda recuperei massa e perdi gord, mas desta ves quero baixar msm o fat dps um bulk clean, mas nao discordo de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso e bom mano vc ta passando fomeee e ganhando peso acho que vai muito de organismo msm, pq restringi a dieta mais segunda e terça lixeei sabado domingo , pesei ali agr 1,2 ~1.5 a menos aee aumentei os carbo ta doido ue rsrsrsrsrs tava com 75 segunda passada catabolizo eu ja fiz cutting uma vez nao me dou bem com carbos muito restritos e aerobio em jejum vo muda para hit 3vz4 e dar uma upada nos carbos no me sentindo raquitico

Fiz uma refeiçao agr 1 banana 30 grm de malto 40 grm de whey repos energia deu ate um up no meu semblante

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria muito ter o metabolismo a mil... mas é foda, resistencia a insulina tbm tenho. Minha dieta pra dar certo tem que ser seguida 150% e com pouquíssimo carbo. Me daria bem com cetogênica se pá...

Mas hj entro em férias e será foco total nos aerobios. Vou fazer as 11h (AEJ) e pós treino uns 20~30min... dieta tbm, vou poder fazer e comer na hora.

Vamos ver se melhora o shape, tá sujo ainda

sim, AEJ as 11h pq sigo IF, minha primeira ref é as 12h30 13h...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...