Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

Meu shape esta se adaptando a o treino ABC 2 vz estou gostando muito so ficou ruim de treinar abs por que treino em meu horario de almoço tenho que treinar em 40~50 min mas gogo foco,meu shape sofre de algumas assimetrias no ombro e peitoral parace que quando fasso barra,elas ficam agravadas e quando corto as barras elas somem,vcs acham que devo evitar supino com barra e desenvolvimento com barra, ou nao devo me preocupar com isso?

Relato treino Hj

6x12~6 Avanço smith 80kg

6x12~6 Leg Com a perna bem encima Fechei com 200kg

4x12 extensora

Rosca punho 3xfalha

rosca inversa cutuvelo fechado 3xfalha

E isso estou feliz que apersar de estar em cutting minhas cargas estao boas vcs acham que pode ser a ox, ou tempo de treino msm , pois treino a 4 anos apesar de nao ter um shape digno deste tempo de treino e mediocre para isso,minha execução sao muito bem feitas muitos me elogiam ,e consigo usar carga nunca me dediquei muito a dieta a risca msm, devido a falta de conhecimento smp fui gordinho nunca vi meu abdomen mas e agora vamos vamos gogo.

A detalhe minha glutamina e Bcaa acabaram vcs acham necessario repor?eu repor? Segunda feira vou começar com
Dymaburn ja vai ter 3 semanas que estou usando efredrina e bom vigiar rsrs

Jesus Abençoe vcs

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando.

Continua o relato, ta top

Opa obrigado mano

força ai fera, acompanhando.

Vlw mano obrigado

Entao galera estou firme nos treinos e na dieta, o Bf esta abaixando aos poucos estou pensando em dar mais uma reduzida nos carbos semana que vem, entrei com o queimador dyma burn e no mais nao sinto nenhum colateral da ox rsrs,nem insononia ,nem paumolecencia nada rsrsrs, gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do relato, vou acompanhar.

Tenho certeza que vais ficar com o shape muito bom amigo,

abs

Opa obrigado mano intençao e mostrar o poder da ox rsrsrs,que estou perdendo gordura e parecendo maior encima sem catabolizar nada rsrsr, pessoal esta falando sua cintura esta afinando e ganhando bem qualidade e densidade coisa que nunca tive....

Entao galera estou gostando da ox,nada de colateral ate vi relatos que os colateral vem dps ne do ciclo rsrs Dieta esta ok ok,e os treinos estao ok

Treino de sabado

Puxada pegada supinada 3x10~6

remada sentada maquina 3x12~10

Remada curva unilateral 3x12

Encolhimento cros 3x12

encolhimento halter 3xfalha

Scoot bara 3x10~6 42kg

Rosca alternada 3x10~6 20 cada halter

rosca direta pulex 3x12~10 10 placas

Entao estava fazendo as contas treino a 4 anos apesar do shape mediocre eu acho que talves seja esse o motivo da força nao estar caindo ne rsrs e a ox...

vlw vlw galera dando uma atualizada aki antes do natal posto uma foto flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera essa semana fiz algumas alteraçoes na dieta mais tarde eu calculo direitinho os macros,e esse final de semana deu uma desviada da dieta kkkkkk foco total agr quero chegar nos 10 de Bf coisa que nao esta facil, este fds eu vi o filme PUMPING IRON e dei uma refletida os shapes deles eram monstro treinavam igual monstrons, e a dieta deles smp estavao secos nao obesos como os fisiculturistas de hj rsrsrs, nao tinha essa de frutose , de sodio alto, etc....sou muito leigo para entrar nesses assuntos mais oq mudou sera nao vemos shapes como aqueles mais nas ruas nas academias nem nos campeonatos.

GOGO FOCO TOTAL AGR TO INSPIRADO A TREINAR HJ HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DWf7bV.jpg

Entao galera segue a foto da atualização 3 semanas e meia de ciclo como viram estou pensando em fazer umas alteraços no protocolo vcs acham que estou com quantos de bf e que o shape mudou alguma coisa rsrsrs?

A pele do abdomen nao afina nao sei oq fazer fui um pouco negligente no aerobico mas essa semana vou pegar firme e nas semanas seguintes a Deita ta 100 % obrigado a todos

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...