Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Oxandrolona X Ovário Policistico

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Flávia

24 anos

1,70

57kg

Tempo de treino: 2 anos

Primeiramente queria falar um pouco sobre mim.

Tenho ovário policistico e um dos principais problemas é a resistência à insulina. Por conta disso, muitas mulheres acabam tendo uma maior tendencia a acumular gordura.

Sigo uma dieta regrada, conto cada kcal e macro e estou em deficit calórico há meses.

Tenho BF de 9%~10%. Além do treino com peso, alterno HIIT com AeJ.

Até tentei fazer um clean bulk, mas o resultado foi desastroso. Mesmo com um excedente de 100kcals/dia, ganhei 4 kilos em uma semana. Retenção de líquido a parte, achei assustador, até pq visivelmente no espelhômetro nada do ganho foi de músculo.

Minha ideia é fazer uso de:

Oxandrolona 30mg/dia - 1-6 semanas

7° semana 20mg

8° semama 10 mg

Por mais que eu não tenha ganhos nas ultimas duas semanas, pretendo atenuar o crash hormonal. O que acham?

Proteção intra-ciclo: Similarina

Já marquei exames, check up completo pois tive um problema em em meados do ano passado. Um endócrino me passou oxandrolona em uma dieta para ganho de massa quando eu nem sabia o que era isso e tb não tinha noção de bater macros e etc.

Apenas pedi uma dieta para ganho de massa e sem esteróides. Meu colesterol aumentou.

Na época tive um problema na tireóide tb. Diminuiu meu T3 e T4, mas isso pode ter sido pq retirei praticamente toda minha ingestão de sódio na época.

Enfim, os exames dirão se já estou apta ao ciclo, porém gostaria de uma primeira impressão do pessoal mais experiente do fórum.

Editado por use36 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Resumindo as principais questões:

Até que ponto a resistência à insulina pode atrapalhar meu ciclo?

O risco de piorar um quadro de hipotireoidismo pela possibilidade de ser recorrente é alta?

Tô em uma bateria de provas, mas os exames estarão em mãos em breve

Postado

Não sugiro passar de 20mg, nem de 6 semanas... A resistência à insulina não deve ser um grande problema, caso você já saiba lidar com ela.

Quanto ao hipotiroidismo, pode ocorrer, mas não sei precisar o grau.

Não sei como foi a sua dieta de bulk, mas deve ter tido algo errado aí... Não se ganha 4kgs assim. Se pesou em jejum?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.