Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Cutting (Iniciante)

eduardo88n

Posts Recomendados

Postado

Olá senhores(as),

Sou iniciante na musculação e entrei com um unico objetivo antes de começar a correr atrás de outros, atingir 10-12% de BF,

devido a questões financeiras, não tenho como estar tendo um acompanhamento nutricional, o que fiz foi pegar uma informação aqui e outra acolá para chegar a esta:

-informações pessoais

peso: 75kg

altura:1,77cm

metabolismo basal: 1822 (seria o que o meu corpo gasta naturalmente para se manter, fora exercicios fisicos?)

bf atual:18%

DESJEJUM 07:20hr

200ml de leite desnatado 66kcal

2 fatias de pão integral 112kcal

CAFÉ DA MANHÃ 09:30hr

8 unidades de biscoito integral 122kcal

200ml de leite desnatado novamente

ou

250ml de água pura

LANCHE DA MANHÃ 11:45hr

1 Banana 90kcal aproximadamente

ALMOÇO 13:30hr

1 colher de arroz

1 concha de feijão

salada variada (alface, tomate, cenoura, pepino)

*acredito que o prato do almoço varie entre 400 a 600kcal, pois o mesmo é oferecido pela

empresa, sendo assim, varia de dia para dia.

LANCHE PRÉ-TREINO 16:00hr

3 fatias de pão integral 145kcal aproximadamente

200ml de leite desnatado 66kcal

LANCHE PÓS TREINO 17:30hr

250ml de água misturada com Whey 200kcal aproximadamente

*contendo aproximadamente 3g de glutamina+5g de bcaa

4 unidades de biscoito integral 65kcal

CEIA 21:00hr

3 ovos cozidos ou uma porção de 150g a 200g de frango com salada

*desconhecido quantidade de calorias

Calorias por dia:1700kcal aproximadamente.

Montei esta dieta focando mais em calorias, pois sendo endomorfo (possuo uma barriga maldita que não some e quadris bem largos), sempre vejo falar muito que pessoas com tal tipo fisico, devem sempre estar focando em um deficit calorico na hora da dieta.

Durante o treino, tento manter um meio termo entre carga ''alta'' e altas repetições, coloco sempre o maximo de peso que

consigo para fazer 15 reps dentro de 3 series para membros superiores e 20-25 reps para membros inferiores.

Após a musculação, faço esteira por 3km, variando entre velocidade moderada a alta. (variando entre velocidade 7 - 12)

Lembrando, meu unico objetivo é atingir os 10-12%BF, perder massa magra não é problema no momento, caso eu atinja esse objetivo, começarei outro projeto para recuperar e ganhar peso novamente.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...