Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Treinamento Para Hipertrofia


Leonardo Fonseca

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL TENHO 18 ANOS ,1,81 , 70KG

MASSA MAGRA:65 KG

BF:APROXIMADAMENTE 10%

MEU TREINO É ABC2X E EU MALHO HÁ QUASE 6 MESES E NÃO PERCEBI MUITO CRESCIMENTO NOS MEUS MUSCULOS,O que mais cresceu foi o tríceps,malho há 6 meses e só tenho 28-29 cm de braço,isso me incomoda muito,mesmo forçando ele nao cresce muito,eu nao sei se meu treino é sobrecarregado ou sei la,QUERIA GANHAR MAIS BICEPS,TRICEPS E PEITORAL.

MALHO

1.PEITO E TRICEPS

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

PULL OVER

CRUCIFIXO EM PÉ

VOADOR TUDO ISSO 4X8

TRICEPS FRANCES

TRICEPS PULLEY

TRICEPS INVERTIDO

TRICEPS CORDA

2.BICEPS E COSTAS

PUXADA FRENTE

PUXADA INVERTIDA

REMADA BARRA

REMADA APOIADA

VOADOR DORSAL

BICEPS PULLEY

BICEPS MARTELADA

BICEPS CONCENTRADO

BICEPS UNILATERAL

BICEPS SCOTT

3.OMBRO E PERNA

DESENVOLVIMENTO COM HALTER

ELEVAÇÃO FRONTAL

ELEVAÇÃO LATERAL

ENCOLHIMENTO

ROTAÇÃO ORTO MUSCULAR

HAMMER

CADEIRA ABDUTORA

LEG PRESS

EXTENSORA

FLEXÃO PLANTAR

HACK MACHINE

QUERIA A OPINIÃO DE VOCES,MUITO OBRIGADO :) VOU NO NUTRICIONISTA ESSA SEMANA E NO ENDOCRINO AMANHA PARA SABER SOBRE AS DIETAS,MAS PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE O TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Volumoso pra caralho O_O, desculpe a expressão kk. Utiliza a regra de 3 exercícios para músculos grande e 2 para pequenos focando nos compostos básico.. Reformula isso ai. E joga ombro com peito e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o B1gBillie citou e acrescento o que o amigo deva realizar mais exercícios multiarticulares (exercícios compostos) por promoverem o crescimento muscular, além de uma dieta de bulk (leia o link sobre a IIFYM na minha assinatura) na qual você consuma o GCD + 10 a 20% de alimentos "limpos".

Pra se animar sugiro visitar o link "transformações de magro para em forma".

Se eu fosse você iria ao endocrinologista somente para checar seus exames afim de que os mesmos apresentem leituras dentro da regularidade, ou seja, não vá com a predisposição de tomar "algum trocinho pra crescer" com apenas seis meses de musculação. Você nem conhece ainda seus próprios limites naturais.

Como sugestão de exercícios compostos cito alguns que você não está fazendo e podem substituir uma "penca" de exercício aí dessa sua série: agachamento, remada curvada, levantamento terra, barra fixa em pronação, mergulho nas paralelas. Todos estes requerem cuidado na realização por serem perigosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volumoso pra caralho O_O, desculpe a expressão kk. Utiliza a regra de 3 exercícios para músculos grande e 2 para pequenos focando nos compostos básico.. Reformula isso ai. E joga ombro com peito e tríceps.

qual exercicio voce me recomendaria para peito e biceps? vou fazer isso mesmo,valeeu :)

Concordo com o que o B1gBillie citou e acrescento o que o amigo deva realizar mais exercícios multiarticulares (exercícios compostos) por promoverem o crescimento muscular, além de uma dieta de bulk (leia o link sobre a IIFYM na minha assinatura) na qual você consuma o GCD + 10 a 20% de alimentos "limpos".

Pra se animar sugiro visitar o link "transformações de magro para em forma".

Se eu fosse você iria ao endocrinologista somente para checar seus exames afim de que os mesmos apresentem leituras dentro da regularidade, ou seja, não vá com a predisposição de tomar "algum trocinho pra crescer" com apenas seis meses de musculação. Você nem conhece ainda seus próprios limites naturais.

Como sugestão de exercícios compostos cito alguns que você não está fazendo e podem substituir uma "penca" de exercício aí dessa sua série: agachamento, remada curvada, levantamento terra, barra fixa em pronação, mergulho nas paralelas. Todos estes requerem cuidado na realização por serem perigosos.

trocinho para crescer kkkkk quero isso não,estou treinando para ser Agente Federal,quero ir naturalmente ,vou mesmo no endocrino para pegar encaminhamento para a nutricionista,vou estudar essa dieta ai,e levar para a nutricionista na quinta feira.Valeu ai irmão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...