Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilpropionato + Acetato De Trembolona + Stanozolol + Clembuterol + T4


Posts Recomendados

Publicidade

1,70m 72kg, nao sabe ao certo quanto é o BF, nao sabe(ou sabia ate entao) o que e pra que serviam IAs, pelo que vi dorme só 4 horas por dia, nao tem nem 1 ano completo de treino e ta com t4 e trembolona.

posso estar errado, mas pelo menos faca um ciclo mais leve, e eu nao acho necessario secar, se é que realmente e tem 9~10% VERDADEIROS, até pq se tem isso, vai acabar descendo pra 6~7 se fizer tudo certo, mas te garanto que quando parar o ciclo vai subir pr auns 11~13% facil pela baixa hormonal e estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BF ta entorno disso, porque as duas vezes que medi estavam nessa faixa, não quis arrendondar entende? Quanto aos IAs eu não sabia mesmo, porque quando eu pesquisava sobre tpc eu via Aromazin sendo comparado com o Tamox e muitos falavam que não tinha necessidade dos 2 juntos ai eu optei apenas pelo tamos, mas emfim, me ajudaram bastante e agora tenho mais conhecimento sobre o mesmo. Durmo mais tempo no quartel, umas 3 horas. Antes de eu parar de treinar eu estava com 6,4% de BF e só subiu mesmo porque eu me desleixei mesmo, mas agora não paro mais não, vou seguir em frente com essa rotina, e quero secar primeiro porque eu era muito gordo até uns 12 anos de idade, ai fiquei meio que com trauma de ficar dnv, ai n quero me ver mais assim ... dps desse ciclo pretendo fazer mais e com uma suplementação descente, visando o aumento de massa magra, pois não tenho pressa pra ficar monstro não, quero que seja breve, mas dentro do possivel.

Em relação a essa baixa hormonal que você citou, tem algo que possa fazer em relação a isso ?

Como posso colocar fotos nesse post ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...