Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Básicos X Ciclos Elaborados


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

estava eu planejando meu próximo ciclo, quando comecei a pensar sobre as diferenças entre um ciclo mais basico, desses que se usa duas ou tres drogas, por exemplo enantado + stan, e um ciclo mais elaborado desses com varias drogas, métodos, etc.

Eu tenho dois ciclos bem feitos e uma cagada nas costas, os ciclos que eu fiz foram básicos (enan + stan e o outro diana + enan + ox), tava pensando em fazer algo mais elaborado dessa vez, foi quando comecei a pensar nessa questão.

Estava pensando na questão do custo beneficio e qual vale mais a pena. Não apenas pela questão financeira, mas em relação também aos ganhos, colaterais, saúde e perdas pós ciclo, levando em conta o estilo de vida da maioria dos usuarios aqui, que não são profissionais e têm que conciliar o esporte com trabalho, estudo, etc.

Creio que com trabalho, estudo mais o estresse do dia a dia, por mais que a gente se esforce não da pra dedicar 100% ao esporte, sendo assim não creio que de para aproveitar todo o potencial que um ciclo pode proporcionar, diferente de quem é um profissional ou um a toa na vida.

Por isso será que a vale a pena os gastos financeiros, colaterais pesados, saúde que vai embora, de um ciclo elaborado com drogas que também não são baratas? Ou será que um ciclo mais básico condiz mais com a realidade e pode suprir a necessidade da maioria das pessoas "normais"?

Quero lançar essa discussão aqui pra saber a opinião da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal o pensamento. Eu fiz 2, 1 so de stano e nao recomendo, tem um pia aqui de 15 anos na cidade querendo fazer o mesmo, ate travei na hora de justificar os pontos negativos disso.

E outro ja terminei com injetaveis e falta 2 semanas de diana que era 1-10 enan e deca, 7~12 diana.

É dificil dizer so na estrutura pelo que percebi, eu mesmo nunca fiz cutting, comecei musculacao com 1,81m e 60kg, isso atrapalha, parece que chega um momento que maioria do que vc ganha é gordura mesmo cheio de hormonio exogeno. Creio que seja pelo fato da resistencia a insulina, agora em fevereiro, depois de 20~30 dias do fim da tpc quero comecar a ir "brincando" com a dieta pra ver no que da, parece que ela que dita mesmo o que vai acontecer, junto com treino e descanso claro. Problema que quando voce fala em dieta, treino e descanso a maioria te chama de mentiroso, mas vc so quer passar o que fez de errado.

Eu particularmente acho estranho esse negocio de mudar ester de testosterona, pra mim é tudo mesma coisa, ate prefiro os mais longos por darem menos picos. Ja no seu caso, achei estranho usar diana e oxan junto, nao por serem orais, mas por terem efeitos esteticos(segundo o que li) diferente.

Eu tenho em mente algo que parece mais simples, como gh15, parece pratico e ao mesmo tempo extremista: deca, diana e testo pra bulk, trembolona como base de cut podendo adicionar testo, masteron, oxan, halo, stano(eu nunca mais uso, fudeu meu ombro). Nao é a toa que penso que meu proximo sera com testo, trembo e halotestin, talvez masteron em algum momento, mas nao quero mais que 3 drogas, e tenho muita curiossidade de conehce ro halotestin, moro do lado do py, é facil conseguir.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor opção são ciclos mais básicos, com 2 a 3 drogas, isso se você pretende fazer ciclos de 8-12 semanas, mais que isso eu acho que seria melhor ciclos mais elaborados, com mais drogas para controlar a saúde e homeostase. E por fim, so para adicionar contudo, odeio stano e não recomendo quick start kkk

@edit: concordo com o cara ai em cima, mudar éster de testo não faz diferença, testo é testo.

Editado por usmathew13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor opção são ciclos mais básicos, com 2 a 3 drogas, isso se você pretende fazer ciclos de 8-12 semanas, mais que isso eu acho que seria melhor ciclos mais elaborados, com mais drogas para controlar a saúde e homeostase. E por fim, so para adicionar contudo, odeio stano e não recomendo quick start kkk

@edit: concordo com o cara ai em cima, mudar éster de testo não faz diferença, testo é testo.

tambem nao vejo necessidade de quick start, acho meio sem nexo. Geral ja ganha muito na primeira semana, seja propionato ou cipionato,deca ou npp, por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...