Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Valor De Ciclo


mulekevara

Posts Recomendados

Pessoal, to com uma dúvida, não sei montar ciclo ainda, por isso irei consultar endocrinos, caso não me deem suporte irei procurar montar um por conta mesmo.

Mas o seguinte, minha dúvida é, estou com +/- 1800 reais guardados que economizei pro primeiro ciclo+tpc, conseguiria fazer um bom ciclo para ganhos brutos? Não quero ganhos secos. Quais seriam as drogas mais aconselháveis para isso?

Não pretendo poupar despezas com o ciclo, mas também não me venham com GH porque já eh demais neh kkkkk, sem condições huahusahusuha. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Compra esse aqui, é um tri-ciclo 346300_2092226_20130517183657.jpg

[2] Custa 59 reais comprando online.

ahuashusahusahusahusahuashusahsauhsauhsauhsauhaushsauhsauhsausahusahsa

Pessoal, to com uma dúvida, não sei montar ciclo ainda, por isso irei consultar endocrinos, caso não me deem suporte irei procurar montar um por conta mesmo.

Mas o seguinte, minha dúvida é, estou com +/- 1800 reais guardados que economizei pro primeiro ciclo+tpc, conseguiria fazer um bom ciclo para ganhos brutos? Não quero ganhos secos. Quais seriam as drogas mais aconselháveis para isso?

Não pretendo poupar despezas com o ciclo, mas também não me venham com GH porque já eh demais neh kkkkk, sem condições huahusahusuha. Valeu

cara depende do seu fornecedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras a questão não é querer virar um monstro no primeiro ciclo, nem usar as drogas mais pesadas, to perguntando se dá pra fazer um bom ciclo com esse valor com fármacos originais, se vc não soube interpretar, não responda besteira fmz?


cês tao muito zuerinho, kkkkkkkkkk tri-ciclo, mito agr

1000 e pks da pra tempo de treino e dieta, coloca os dados, peso, altura, medidas e temp de treino?

Então:

Tempo de treino: 2 anos

Biotipo: Mesomorfo

Peso: 75Kg

Altura: 1,71

BF: 8% +/-

Dieta: Bulk a 2 meses com 4300kcal aproximadamente ( 5.5g Proteina, 6g Carbo, 1,5g Gord)

Dia do lixo: 2x por mês, 1 refeição sem mt besteira, tipo 1 pedaço de pizza junto da refeição.

Treino atual: ABC2x

Medidas: Peito: 100cm // Biceps Frio: 32cm (Dir, Esq) // Biceps Contraido: 36cm (Dir, Esq) // Antebraço: 29cm (Dir, Esq) // Abdomen: 82cm // Coxas: 59cm (Dir, Esq) // Panturrilhas: 39cm (Dir, Esq)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...