Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Feijó


Feijó

Posts Recomendados

Treinando 3x por semana faria um fb 3x (algo mais ou menos assim):

Segunda

Agachamento

Supino reto

Remada curvada

Flexão

Rosca alternada

Abdominal

Quarta

Agachamento

Desenvolvimento militar

Barra

Remada serrote

Triceps corda ou supino fechado

Sexta

Agachamento

Supino reto

Paralela

Remada curvada

Abdominal

4 séries com 6-8 repetições, com um minuto de descanso.

Olá

Fiquei na duvida em relação a alguns exercícios, vê se pode me ajudar

- Flexão

- Remada Serrote

- Remada Curvada

Dei uma pesquisada mais apareceu mais de um tipo, ai fiquei na duvida.

Abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Fiquei na duvida em relação a alguns exercícios, vê se pode me ajudar

- Flexão

- Remada Serrote

- Remada Curvada

Dei uma pesquisada mais apareceu mais de um tipo, ai fiquei na duvida.

Abraços e valeu

As variacoes voce pode escolher a que quer fazer, se voce usar os termos em ingles fica mais facil, pesquise por strict push-up (flexao basica), yates row e pendlay row (aqui e a remada curvada, voce pode escolher a que quer), db bent over row (variacao basica) e kroc row (pode pesquisar aqui no forum principalmente sobre a kroc row, tem alguns artigos). Vou acompanhar o diario e ajudar no que puder. Reafirmo e recomendo tudo que os colegas ja disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Fiquei na duvida em relação a alguns exercícios, vê se pode me ajudar

- Flexão

- Remada Serrote

- Remada Curvada

Dei uma pesquisada mais apareceu mais de um tipo, ai fiquei na duvida.

Abraços e valeu

Flexão

flexoes-corretamente-tonificar-bracos.jp

Remada serrote

4940bbb1fefab52122e3735cc4fee2.jpg

Remada curvada

row.jpg

Mesmo que não consiga fazer barra e paralela, veja uns programas para conseguir. Nem que seja uma repetição por vez.

Nos exercícios unilaterais comece pelo braço com menos força, ele que vai ditar o número de repetição e a carga.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pablo

Valeu man, por colocar as fotos, fica mais facil não errar hehehehehe

Outra coisa, estou com duvida sobre uns termos que andei lendo e pesquisando não achei

O que seria:

OHP

Front Squat

RDL

Também como funciona o esquema da quantidade de Macros, tipo assim veja se esta certo

Peso 89 X 2,25 = 200,25 Gramas de proteina por dia? Isso quer dizer que se eu comer 200 gramas de frango, ou carne estou consumindo o necessario?

Tenho a mesma duvida em relação a Gorduras

Também tenho duvida em relação a Carboidratos, pois quero perder barriga e ingerindo Carbo não vou engordar??

Desculpa se estou fazendo perguntas sem nexo, é que quando acho algo falando sempre tem varias explicações.

Outra coisa, vcs acham que devo começar a suplementar? Quais acham que deveria começar?

Abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pablo

Valeu man, por colocar as fotos, fica mais facil não errar hehehehehe

Outra coisa, estou com duvida sobre uns termos que andei lendo e pesquisando não achei

O que seria:

OHP = Exercício que levanta o peso sobre a cabeça, como desenvolvimento militar.

Overhead-Press-1.jpg

Front Squat = Agachamento com a barra apoiada nos ombros pela frente do corpo.

front-squat.jpg

RDL = É parecido com o stiff, o nome é roman deadlift

Romanian-Deadlift.jpg

Também como funciona o esquema da quantidade de Macros, tipo assim veja se esta certo

Peso 89 X 2,25 = 200,25 Gramas de proteina por dia? Isso quer dizer que se eu comer 200 gramas de frango, ou carne estou consumindo o necessario?

Não! A quantidade de proteína se refere a quantidade de macronutriente no alimento. Um frango grelhado tem 32gr de proteína para 100gr de carne pronta. Se pesar ele cru, o valor é de 21gr de proteína a cada 100gr. O valor muda porque o alimento perde água. Recomendo usar a tabela taco. Eu cadastrei praticamente tudo que como no fatsecret usando a tabela taco como referência. Porém, o que cadastrei só aparece para mim, pois se deixasse aparecer para outras pessoas elas poderiam editar.

http://www.unicamp.br/nepa/taco/

Tenho a mesma duvida em relação a Gorduras

Vale o mesmo de cima, precisa olhar o rótulo ou seguir a tabela TACO.

Também tenho duvida em relação a Carboidratos, pois quero perder barriga e ingerindo Carbo não vou engordar??

O que vai definir se vc ganha ou perde peso é a sua dieta. Se deixar um déficit calórico, vai emagrecer. Se tiver um superávit calórico, ganha peso. Comer carbo não vai mudar isso, a não ser que tenha síndrome metabólica, aí o ideal seria uma dieta low carb.

Desculpa se estou fazendo perguntas sem nexo, é que quando acho algo falando sempre tem varias explicações.

Outra coisa, vcs acham que devo começar a suplementar? Quais acham que deveria começar?

Suplemento só se tiver dificuldade de bater seus macros ou por praticidade. Comida é sempre a melhor opção, além de ser mais barato. Mas se fizer questão pode comprar um suplemento de proteína (whey ou albumina). Eu atualmente gosto de tomar um comprimido de cafeína antes do treino (meia hora / 40 minutos antes). Não bebo café, odeio o gosto.

Creatina pra mim é o melhor suplemento, até pq é difícil conseguir uma quantidade boa na dieta. Vale a pena e dura, pois só usa 5gr por dia (todo dia, até sem treino).

Abraços e valeu

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Hoje fiz o primeiro treino seguindo o que me passaram

Antes fiz um lanche pre-treino

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

200ml de suco de laranja

2 ovos cozidos

O treino foi assim

Segunda

Agachamento - 4x8 peso do equipamento, uns 18kilos fiquei com medo de fazer com barra livre, foi legal e na última serie foi foda

Supino reto - 1x8 20 kg sem a barra - 3x8 26kg sem a barra - foi de boa

Remada curvada - 4x8 12kg só que foi o serrote, acabei confundindo, posso trocar essa semana?

Flexão - 1x4 e 1x3 aqui o bicho pegou, consegui fazer só isso mesmo

Rosca alternada - 1x8 7kg - 3x8 8kg - foi de boa também

Abdominal - 1x20 - 1x15 - 1x10 esse foi naquele banco que apoia os pés e fica um pouco inclinado

3x10 de lombar, um que vc apoia os pés e fica de bruço e se curva e sobe, fiz pois acho que minha lombar Ta fraca

De exercício foi isso é mais 5 minutos de bike no começo

Alguma dica ou mudança?

Voltando do treino tomei um copo de leito com nescau e não de mais vontade de comer nada.

Baseado nas horas que como, quais os melhores horários pra eu tomar o whey e a creatina?

Sabendo que não estou conseguindo ingerir muita proteína

Valeu e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera Se estiver alguém seguindo

Fui em uma loja de suplementos aqui da minha cidade e obtive esses preços:

-Top Whey 3W MaxTitanium - 900gr = 128,00 - 1,8kg = 229,90

-Creatina MaxTitanium - 150gr=29,90 - 300gr=48,00

-WaxyMaize Atlhetica 1kg=58,00

E dai o que acham dos preços e dos suplementos, são bons, vale a pena ou indicam outras marcas e/ou outros suplementos adicionais?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera Se estiver alguém seguindo

Fui em uma loja de suplementos aqui da minha cidade e obtive esses preços:

-Top Whey 3W MaxTitanium - 900gr = 128,00 - 1,8kg = 229,90

-Creatina MaxTitanium - 150gr=29,90 - 300gr=48,00

-WaxyMaize Atlhetica 1kg=58,00

E dai o que acham dos preços e dos suplementos, são bons, vale a pena ou indicam outras marcas e/ou outros suplementos adicionais?

Valeu

Cara, se vai gastar essa grana, vai de growth então. A creatina deles é bem barata e o whey é bem mais barato. Tem anúncio deles no forum. Eles parcelam e dão frete acima de 179, aí vale pegar logo para uns 2-3 meses e parcelar.

Esquece esse waxymaize.

Fala Galera

Hoje fiz o primeiro treino seguindo o que me passaram

Antes fiz um lanche pre-treino

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

200ml de suco de laranja

2 ovos cozidos

O treino foi assim

Segunda

Agachamento - 4x8 peso do equipamento, uns 18kilos fiquei com medo de fazer com barra livre, foi legal e na última serie foi foda

Supino reto - 1x8 20 kg sem a barra - 3x8 26kg sem a barra - foi de boa

Remada curvada - 4x8 12kg só que foi o serrote, acabei confundindo, posso trocar essa semana?

Flexão - 1x4 e 1x3 aqui o bicho pegou, consegui fazer só isso mesmo

Rosca alternada - 1x8 7kg - 3x8 8kg - foi de boa também

Abdominal - 1x20 - 1x15 - 1x10 esse foi naquele banco que apoia os pés e fica um pouco inclinado

3x10 de lombar, um que vc apoia os pés e fica de bruço e se curva e sobe, fiz pois acho que minha lombar Ta fraca

De exercício foi isso é mais 5 minutos de bike no começo

Alguma dica ou mudança?

Voltando do treino tomei um copo de leito com nescau e não de mais vontade de comer nada.

Baseado nas horas que como, quais os melhores horários pra eu tomar o whey e a creatina?

Sabendo que não estou conseguindo ingerir muita proteína

Valeu e abraços

Foi bem no treino, vai forçando a barra, paralela e flexão que vai subir o número de repetição. Agora se achar que está complicado, pode fazer eles primeiro no treino. A paralela recomendo trocar pelo triceps banco. Ou deixa os dois, já que a paralela não deve sair uma quantidade boa de repetição.

Agora se sua academia tiver aquela máquina de paralela e barra com ajuda, faz neles e vai reduzindo a ajuda a cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Lendo outros diários e dietas, bateu uma grande dúvida

Tendo em vista que meu objetivo é em ordem perder circunferência abdominal (barriga de chopp) e ganhar massa magra (shape definido)

Ai vem a grande questão

FAÇO UMA DIETA BULLKING OU CUTTING??????

Por que andei vendo que não como muito, mas como errado e tenho barriga, mas ela veio na época que eu era representante e comia

todo dia em restaurante e jantava lanche, ficava muito sentado no carro e dormia mal por dormir sempre em lugar diferente.

Abraços e valeu pelas ajudas


Pablo ja esta explicando tudo, entao fico so :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Valeu brother por seguir e pode dar pitaco, criticar e participar do jeito que achar interessante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...