Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor!


rezendesouza

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal quero algumas dicas, é o seguinte já estou malhando a algum tempo, 1 ano. Quando comecei a malhar estava muito inchado e com bastante nível de gordura. Tenho 1.78 m, estava pesando 90 kg. Hj já perdi 14 kg, o meu percentual de gordura está entre 19 e 21%. Já ganhei uma massa magra legal e um pouco de definiçao, so que tenho o problema de culotes, já diminuiu bastante, só que ainda tenho. Gostaria de acabar com a flacidez da barriga e secar de vez os culotes. E quero ganhar mais volume de massa magra e conseguir rachar. Estou levando uma dieta bem equilibrada, porém acho que o nível de proteina diário não está atingindo o niivel ideal. E tenho que tomar muito cuidado pois ganho peso e acumulo gordura muito fácil.

Vou citar os suplementos que estou tomando, O HGH RENEVAL ADVANCED, A 1 MES, THERMOGENIC LÍQUIDO 3 VEZES NA SEMANA NOS DIAS DE AERÓBICO, E O CLA DA PROBIÓTICA A 2 MESES. POIS TRABALHO COM VENDA DE SUPLEMENTOS.

GOSTARIA DE SUGESTÃO DE TREINO E UMA DIETA DE RESULTADO PORÉM BEM SIMPLIFICADA!!!

SOU NOVO NO BLOG, PARABENIZO O BLOG QUE ESTÁ MUITO BOM, E AGUARDO UMAS SUGESTÕES.

VALEW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte... em 1 lugar vc tem q traçar um objetivo

perder peso ou crescer ou trincar .. vc pode perder algum tempo fazendo isso separadamente ou perder MUITO tempo tentando fazer isso tudo junto ..

depois de traçar seu objetivo monte uma dieta especifica para o determinado fim, seja ele perder peso ou aumentar massa etc.

depois disso tenha um plano de treinamento especifico para akilo que vc almeja

estamos aqui para dar dicas, trocar experiencias, conhecimentos .. mas nao temos serviço de perssonal a disposição.

nao podemos dizer para vc "faça isso!" podemos mostrar como conseguimos determinados resultados com certos exercicios ou treinamentos ou dietas .. e daí vc tirar suas proprias conclusoes

perda de godura é assunto ja basbtante discutido e com certeza tem informaçoes otimas no forum bem como otimas dicas para aumento de massa dê uma lida e caso tenha uma duvida que ainda nao debatida estamos a disposição pra ajudar no que for possivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...