Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Novo Treino De Peito


.zyzzbrah.

Posts Recomendados

Meu professor mudou meu treino de peito para:

Supino reto 4x8

Supino inclinado c/ halter 4x8

Crucifixo reto 3x8

Peck Deck 3x8

Mas wtf.. o treino tá muito volumoso, sem contar que treino ombro no mesmo dia

Tava pensando em fazer:

Supino reto 4x8

Crucifixo reto 3x8

Supino inclinado 3x8 c/ drop set

O que acham?

Editado por .zyzzbrah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o do seu professor ta melhor

porque você nao cria o pensamento de progredir as cargas, já pensou nisso?

e não essa balela de drop

Fiz esse treino ontem, supino reto 23kg-25-28kg-30kg cada lado sempre dando meu max..

E sinceramente, antes com um treino menos volumoso e mais intenso tive otimos resultados e sempre chegava dolorido em casa, com esse treino nem parece que treinei peito ontem, sempre tento fazer um treino intenso mas juntando o intenso e volumoso na minha opinião não é interessante

Editado por .zyzzbrah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse treino ontem, supino reto 23kg-25-28kg-30kg cada lado sempre dando meu max..

E sinceramente, antes com um treino menos volumoso e mais intenso tive otimos resultados e sempre chegava dolorido em casa, com esse treino nem parece que treinei peito ontem, sempre tento fazer um treino intenso mas juntando o intenso e volumoso na minha opinião não é interessante

então você ta afirmando que esse treino que você não sentiu o peito não é interessante?

logo só o que doi, funciona?

amigo você fez uma piramide, o que considero, pelo que conversamos, o melhor treino que você já fez

eu aconselho você fazer isso mais x, antes de julgar

dar o seu max, mas na progressão, não em volume, não em drop set, não em contrações desnecessárias no espelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você ta afirmando que esse treino que você não sentiu o peito não é interessante?

logo só o que doi, funciona?

amigo você fez uma piramide, o que considero, pelo que conversamos, o melhor treino que você já fez

eu aconselho você fazer isso mais x, antes de julgar

dar o seu max, mas na progressão, não em volume, não em drop set, não em contrações desnecessárias no espelho

Concordo com você, mas isso sempre fiz, progredindo as cargas ao meu máximo, o que não gostei do treino foi a inclusão do peck deck, mas vou rever meus conceitos.

Eu preferi o do seu professor, mas eu ainda tiraria 1 isolador e colocaria um declinado por ex.

Declinado já fazia, tava pensando em colocar paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mas isso sempre fiz, progredindo as cargas ao meu máximo, o que não gostei do treino foi a inclusão do peck deck, mas vou rever meus conceitos.

Declinado já fazia, tava pensando em colocar paralelas

É uma boa também, tem várias opções ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...