Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ciclo D Enantato E Stano - Quem Puder Contribuir.....


LenhAdor Viking

Posts Recomendados

e ae pessoal , tenho 1,87 , 93 kg , 5 anos de treino ( quando começei tinha 71 kg com a mesma altura), agora em dezembro vou fazer meu primeiro ciclo ( 1-8 enantato 600mg , 3-10 stano 100mg dsdn) , logo to planejando a dieta pra mandar no ciclo , queria uma avaliaçao de vcs...

me surgiu a duvida , de quantos calorias deve a a dieta devido ao uso de hormônios?

Me passaram q os macro nutrientes seriam : 3gr/kg proteínas, 6gr/kg carbo e 1gr/kg gordura...

+ ta dificil de chegar nesses 6gr por kg de carbo, o que sugerem....

dieta segue a imagem no link abaixo.

Q9afXr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta ta legal mano,tenta mandar mais doses de dextrose em outros horarios do dia para dar uma ajudada a bater a meta.gosta de qual tipo de carbo ? tenta achar um que voce curte mais e encaixe ele na dieta.pao frances,granola,aveia,batata...

Só um detalhe na celula total la embaixo nao esta total de toda sua dieta e sim o total da sua ultima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o total ta la em cima da planilha no cabeçario em azul 3786,3

ali em baixo tem o total de cada refeiçao

o q to meio assim ,é de começa a ganha pança , o calculo calorico é isso mesmo , algo em torno de 4500 ......

pq ai vo mete um hiper calorico no lanche da tarde , a granola ja coloquei + vou aumenta pra 100gr


quero cresce e ganho o minimo possivel de gordura, na real queria era perde gordura, por isso a preocupaçao em mandar a quantidade ideal de calorias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, taca carbo nessa sua refeição das 16 hrs, não adianta que não tem muito para onde fugir nos carbos, eu tbm sofro com isso porque não tenho apetite suficiente, foge um pouco do integral (pão, arroz etc), tu vai estar on fire mesmo, manda batata inglesa que é mais gostosa, etc.

Obs: Bem montada a planilha !

Editado por Kaepernick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho muito...seu gasto diário bate nuns 3.200, acredito que estando on fire e seu objetivo é bulking clean você não precise de 4.500 kcal...isso vai gerar gordura sim. 3.700, 3900 ta top para ganhos, fica de olho no espelho

Editado por Kaepernick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to axando axo q vo manda no max 4000 e v o q da


ciclo

1-8 enan 600mg

3-10 stano 100 mg dsdn

seria um clean bulk ( tentando baixa o bf)

primeiro ciclo, meu biotipo , so forte parrudo , meio retido , 1,87 , 92 ou 93 kg, 40,5 de biceps , bf +- 15% no olhometro

queria chega nuns 100kg , ganhos limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, com 4.000 kcal tera ganhos limpos sim, mas para ficar sheipado mesmo acho um pouco fora de mão, mas vc mesmo disse que é biotipo mais parrudo. Vai começar o ciclo já ? Pq não faz um cut de 1 mês ou 2 para dar uma reduzida no BF ? Pelo menos voce desencana mais na hora de comer durante o ciclo e aproveita mais as dorgas manolo. Eu mesmo estou fazendo isso...a vontade de começar o ciclo é tensaaaaa mas vale a pena. Tbm estou com 14 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , ja to xeio d espera , fiz uma cirurgia no nariz (renite) dia 3 de novembro , agora segunda volto a treina pra pega o ritmo e cicla...

quase cancelei a cirurgia sõ pra cicla....

vo treina pesado , manda aerobico e dieta , pra baixa o bf junto no ciclo , n vo consegui espera n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...