Postado 12/11/2014 às 15:36 11/12, 2014 Boas galera Aqui em Portugal estão chegando os vaporizadores, uma alternativa aos cigarros convencionais. Existem vários sabores bem como níveis de nicotina. Eu quando saio pra balada tenho sempre a intuição de fumar 1, 2 cigarros. (Saio no max 2x por mês). Os compostos daquilo não passam de vapor de água e aromas... Vocês me aconselham a adquirir um vaporizador (cigarro eletrónico) com nível 0 de nicotina, para assim deixar de fumar em festas? "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 12/11/2014 às 16:15 11/12, 2014 LOL tabaco em vaporizador HAHAHA o bom do tabaco é o hábito, o gosto e obviamente a nicotina. Também acho que não é assim tão seguro em relação a nicotina, o principio ativo da cannabis passa 100% por esses vaporizadores, esse é o verdadeiro objetivo, manter o princípio ativo e eliminar as impurezas. Acredito que a nicotina funciona do mesmo modo. Moras em Lisboa? Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 12/11/2014 às 16:30 11/12, 2014 Na verdade não é vapor de água. É vapor de propilenoglicol (PG) + glicerina vegetal (VG), com ou sem nicotina + mais aroma. Tem os de base 100% PG, e os 100% VG (tem poucas pessoas que são alérgicas a um ou o outro, por isso essa diversificação). Enfim, fumei durante anos até dois maços por dia. Consegui largar o cigarro usando os cigarros eletrônicos. Ele não é mágico, ainda exige muita força de vontade do fumante para conseguir parar. Trocar as milhares de substâncias tóxicas do cigarro por apenas uma é uma boa. Mas, como você fuma pouco o melhor é aproveitar e largar de vez. "A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades." Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar