Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comparação: A Proteína Mais Barata.

Posts Recomendados

Postado

Eu acho q ovo enjoa bem menos.

Minha ref preferida é

Panqueca (8 claras, + 120g de aveia)

Pasta de amendoim

Canela

Morango por cima.

Sem brincadeira, é mto bom.

e ovo aqui é baratinho eu compro direto da granja, R$ 4,50 30 ovos grandes.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

• Respostas 60
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Só complementando a informação nesse excelente tópico em relação aos ovos, caso haja colegas pensando nos "contras" do ovo inteiro por ter gordura e um pouco de carboidratos, acrescento os dados para somente a clara do ovo cozido para 100 g:

• 13,4 g de proteína;
  • 0,1 g de gorduras totais; e
  • 0,0 de carboidratos.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

Só complementando a informação nesse excelente tópico em relação aos ovos, caso haja colegas pensando nos "contras" do ovo inteiro por ter gordura e um pouco de carboidratos, acrescento os dados para somente a clara do ovo cozido para 100 g:

• 13,4 g de proteína;
  • 0,1 g de gorduras totais; e
  • 0,0 de carboidratos.

O problema de comer somente a clara do ovo é ter que jogar comida e dinheiro no lixo (gema).

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Pago 6 na dúzia de ovos... caipira

Ultimamente parti para os ovos caipira, não tem aquele cheiro tão forte como o de granja normal...

Nou peim nou gaim...

Dr. Gufo resume a MAIORIA das perguntas aqui do fórum...

"Qual seu BF e Quanto de Bíceps..."

Postado

Em atacado sai bem mais barato os ovos, aqui ta 5 reais 30 ovos

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

eu não li o tópico todo

o vencedor disparado é proteina isolada de soja na zona cerealista de SP

eu vou de frango ... barato, gostoso e fácil de fazer

logo200.png

Postado

aqui pago 45 reais em 30 duzias

compensa demaisss

O lokooooo ....Como tu guarda tudo isso? kkkkkkk

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

eu guardo umas 20 duzias na geladeira, e as outras deixo fora e vou comendo.

batata doce tbm é baratinho .. 30 reais 20kg

O lokooooo ....Como tu guarda tudo isso? kkkkkkk

Postado

carai gnt, eu moro no interior, no fim do mundo aqui eu pago R$13,00 no kg de peito de frango, dificilmente tu acha ele inteiro, e onde acha não vale a pena o serviço, tipo paga uns 11,00 no inteiro, isso que é interior :(. Ovos aqui também custa em média 4,00 a duzia, mas como meu pai tem chácara, ovos e leite é só pegar :D, mas mesmo assim, vcs falam em 7,90 o kg de frango, eu quase choro aqui :(

/topic/153722-diario-do-r4d4m35-ex-fatscrazy-rumo-aos-85kg/">Diário de Treino

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível

Francis of Assis

Postado

7 reais peito do frango sem osso (na promoção de um mercado aqui) e média de 3,00 a 5,00 a dúzia do ovo depende de onde compra, mas e a proteina da carne de vaca foi feito a comparação??? (tipo patinho)...

Nou peim nou gaim...

Dr. Gufo resume a MAIORIA das perguntas aqui do fórum...

"Qual seu BF e Quanto de Bíceps..."

Postado

bahhh...como trabalho na BRF. eu compro peito de frango (sem nada de osso) por R$ 5,00/KG....e o ovo na minha cidade tá R$ 2,50/dúzia....uma belezinha.

Postado

20 reais no KG do peito de frango cortado pra strogonoff

8 reais na dúzia do ovo

Média de 100 reais por semana de dieta.

Foda :/ queria morar no interior...

kkkkkkk se tem quantos kg? 100 pila por semana pra mim é inviável

Se você perde muito tempo pensado

em fazer algo, você nunca vai

conseguir. Dê, pelo menos, um passo

por dia em direção ao seu objetivo.

Postado

20 reais no KG do peito de frango cortado pra strogonoff

8 reais na dúzia do ovo

Média de 100 reais por semana de dieta.

Foda :/ queria morar no interior...

Mas também né '' frango cortado pra strogonoff '', não tem como ser barato

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

- 8 reais na duzia do ovo é um absurdo

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

kkkkkkk se tem quantos kg? 100 pila por semana pra mim é inviável

82kgs. 3600kcal/dia. Pior que em Cutting não muda muita coisa.

Mas também né '' frango cortado pra strogonoff '', não tem como ser barato

Sim, fica bem mais caro. Mas é judiação colocar a patroa para cortar.

- 8 reais na duzia do ovo é um absurdo

Mercado Sonda aqui em SP. Pior que já fui no Extra e Carrefour e estava bem parecido.

valentino_rossi_superbikes_colour_black_

Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia.

Fique de olho na qualidade do que você usa !!!

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Postado

Aqui em POA 12 ovos não sai menos de R$4 reais :/

depende o lugar, eu moro em PoA e compro 30ovos por 5 reais

Postado

aqui no PR 5 pila uma duzia, não compensa, frango ta facada tbm 9,50 na cidade vizinha vo todo fds e trago 3kg, aqui msm ta 11,90/12,90

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Aqui ano passado Tinha uma rede que vendia mais barato, peito de frango sassami 6,50 o kg, E 30 ovos 5,49, Algo assim kkk, O foda que fecharam e agora tenho que paga 10,99 no kg de frango e 4 real na duzia de ovo kkk

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

a dúzia de ovos aqui a mais em conta é 2,99 peito de frango com osso é 7,99 e filé de frango ta 11 e pouco

Se você perde muito tempo pensado

em fazer algo, você nunca vai

conseguir. Dê, pelo menos, um passo

por dia em direção ao seu objetivo.

Postado

Aproveitando este tópico :
Ta valendo a pena comprar o whey da growth ou não é necessário visto que a pessoa segue uma alimentação legal na porcentagem de proteínas?

Postado

Aproveitando este tópico :

Ta valendo a pena comprar o whey da growth ou não é necessário visto que a pessoa segue uma alimentação legal na porcentagem de proteínas?

Se você consegue consumir o que vc precisa de proteina com a dieta sem suplemento, n é nescessario whey nao.

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18857-os-alimentos-mais-ricos-em-proteina/

Camarão tem isso tudo de proteína? procede producão?

PQP, sou fã de camarão.

Ali tá escrito camarão seco, não sei bem o que significa, mas pra ter esse tanto de proteína só se for desidratado.

Por via de regra, é normalmente seguro considerar que a carne (bovinos, suínos, aves, peixes) contém de 18 a 22% de seu peso cru composto de proteínas. Sempre desconfie de valores muito diferentes disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.