Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Cipionato + Oxandrolona [Finalizado]


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando!

o que me surpreende é as "míseras" 3k calorias diárias...

mesmo se fosse um bulk natural, seria pouco nao? pelo fato de tu ter 85 kg

eu com 73 to bulkando naturalmente com 3800 diárias e n ta dando resultados visíveis!

Muito relativo kcal.

Ng sabe se você corta cana o dia inteiro e ainda depois treina, caso fosse isso precisaria de muito mais do que alguem que so treine. Independentemente de On ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando saporra também!

Pretendia fazer 1° ciclo de propionato + oxan, mas acho que com cipionato vai ficar melhor mesmo.

valeu brother, tmj

acompanhando!

o que me surpreende é as "míseras" 3k calorias diárias...

mesmo se fosse um bulk natural, seria pouco nao? pelo fato de tu ter 85 kg

eu com 73 to bulkando naturalmente com 3800 diárias e n ta dando resultados visíveis!

Valeu velho, segue junto

Stress é foda já quase terminei namoro por causa que não segurei esse colateral mas tenta pro seu bem se controla , abraço.

Pois é mano, to tentando me controlar o máximo :(

Mas é isso ae, sempre mantendo o foco haha

valeu ae, um abraço

@RELATO ( final de semana )

Falae galera!!

Bom meu find foi tranquilo, escapei da dieta em algumas refeições, mas é isso ae..

Colaterais, os mesmo que relatei durante essa semana.

Treino tudo tranquilo, tive um aumente de força bem top!

Aplicações as vezes sinto mais dor, as vezes não.. muito relativo!

Valeu quem ta seguindo e acompanhando, em breve vai rolar fotos! noixxx :thumbsup_still:

Editado por JuniorRech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito relativo kcal.

Ng sabe se você corta cana o dia inteiro e ainda depois treina, caso fosse isso precisaria de muito mais do que alguem que so treine. Independentemente de On ou não.

sim parceiro..creio que nao vai ser o caso do junior ...e no treino ele já gasta umas calorias razoáveis...e nem no meu caso, por enquanto só estudo o dia todo, treino de manha(seg ter,off, qui, sex) e faculdade a noite..e final de seamna esforço físico leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim parceiro..creio que nao vai ser o caso do junior ...e no treino ele já gasta umas calorias razoáveis...e nem no meu caso, por enquanto só estudo o dia todo, treino de manha(seg ter,off, qui, sex) e faculdade a noite..e final de seamna esforço físico leve

Tipo tentei montar uma dieta baseando em qualidade e não ganhar muito peso ta ligado?

Mas estou pensando em aumentar durante o ciclo a quantidade para umas 3,500 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...