Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stem?


Uptown_Girl

Posts Recomendados

Zinco pra controlar espinhas?

Fiquei com vontade de testar por causa do preço, já quebrei a cara com produtos caros que contém mais grife do que qualidade.

Sim, procure na internet e vai encontrar alguns tratamentos baseados nisso e com explicações do porque supostamente funcionar. Inclusive algumas farmácias de manipulação vendem uns suplementos contra acne que tem, entre outras coisas, o zinco.

O único problema é que precisa ser uma dose diária de 30 a 50 mg, e aqui no Brasil só encontramos 7 mg por cápsula. Aí ou você importa, ou compra a marca mais barata (tipo STEM rs) e se entope com os de 7 mg (que é o que eu faço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, procure na internet e vai encontrar alguns tratamentos baseados nisso e com explicações do porque supostamente funcionar. Inclusive algumas farmácias de manipulação vendem uns suplementos contra acne que tem, entre outras coisas, o zinco.

O único problema é que precisa ser uma dose diária de 30 a 50 mg, e aqui no Brasil só encontramos 7 mg por cápsula. Aí ou você importa, ou compra a marca mais barata (tipo STEM rs) e se entope com os de 7 mg (que é o que eu faço).

Certo. Vou testar e relatar rs

Editado por Uptown_Girl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano cada cápsula de cafeína possuía 210 mg ... Tomava duas , três cápsulas, e não fazia nem cócegas. Uma xícara de café dava mais "efeito".

eu tomei de uma tal de Lipo Jack, cheguei a tomar 4 capsulas que dizia ter 420mg e nem fez cocegas. so consegui um pouco de dor de cabeça no dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei de uma tal de Lipo Jack, cheguei a tomar 4 capsulas que dizia ter 420mg e nem fez cocegas. so consegui um pouco de dor de cabeça no dia seguinte

Eita

Ouço bastante gente elogiar esse Lipo Jack, nem sabia que era da Stem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...