Ir para conteúdo

[Ciclo] Propionato+Stano+Pró Hormonal

Posts Recomendados

Postado

Estou acabando um ciclo de pro + stan, eu ia fazer outro ciclo só com stan pq queria definir +, porém ainda to querendo crescer mais, tem algum problema se eu tomar um pró hormonal timo H-stane ou M-stane?

se eu for tomar, o tpc eu faço só no final do pró hormonal ou já no final do propi e stan?

Consegui ganhar acho que uns 5 kg +-, pq perdi muita gordura e meu peso saiu de 94 pra 96, só que queria tentar chegar nos 100 até final de dezembro!

Postado

Fazer uma ponte com PH depois do ciclo é um verdadeiro tiro no escuro

Voce pode "emporcar" todos seus ganhos,cagar todo ciclo realmente, acho que é o mais provavel

Ou pode dar certo e ter um tempo a mais para consolidar seus ganhos e entrar com a tpc depois

Se voce fizer a tpc depois, não acho legal ja mandar outro ciclo na sequencia tem que deixar o corpo se recuperar

No seu caso acho que o melhor é almentar a duração do ciclo atual

Caso puder posta o protocolo que voce fez, e oque esta pretendendo

Postado

Brother, você sentia muita dor após aplicar stano ?

Apliquei no gluteo ontem .. não doeu.

Hoje esta doendo porém suportavelmente

é assim mesmo parceiro, tem umas que não dói nada, ou muito pouco no outro dia, mas tem outras aplicações que dói pra carai, tem que tentar aplicar em lugares diferentes, pra não acertar na ultima aplicação que piora tudo.

Fazer uma ponte com PH depois do ciclo é um verdadeiro tiro no escuro

Voce pode "emporcar" todos seus ganhos,cagar todo ciclo realmente, acho que é o mais provavel

Ou pode dar certo e ter um tempo a mais para consolidar seus ganhos e entrar com a tpc depois

Se voce fizer a tpc depois, não acho legal ja mandar outro ciclo na sequencia tem que deixar o corpo se recuperar

No seu caso acho que o melhor é almentar a duração do ciclo atual

Caso puder posta o protocolo que voce fez, e oque esta pretendendo

2 ml dsdn de testogar (25ml)

2 ml dsdn de stano (30 ml)

o testo acaba sexta agora e o stano quarta que vem, não vai dar pra fazer outro ciclo igual pq tive problema de grana de uma situação inesperada, daí ia tomar mais 30 ml de stano, 3ml dsdn pra completar o ciclo. Porém tb acho que não vai dar, daí pensei num pró hormonal, mas aí agora que tu falou, de estragar os resultados, tô na dúvida.

Pra que esse pH aí. Se quer crescer não usa stano.

Stano pra definir, não quero crescer e ficar roliço e com stano eu geralmente ganho um pouco de massa magra tb...

tem alguma outra coisa pra tomar que os colaterais não sejam tão pesados e seja curto? pra acabar no máximo dia 15 de dezembro... alguém aconselha algo?

Postado

Fuja de pro hormonal cara... Se quer continuar ciclando, faz um cruise de 6 semanas com enantato 200mg week e começa um blast...

mas essa eh so MINHA opiniao

Sou novo nisso, dá uma explicada breve pra mim parceiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...