Postado 4/11/2014 às 18:52 11/4, 2014 Fala galera, então, depois de estudar bastante, procurar me informar e tirar minhas dúvidas, vou realizar o meu primeiro ciclo e queria que vocês dessem uma avaliada, para dar tudo o mais certo possível! Algumas infos minhas: 18 anos 1,72 72kg 7% BF Meu objetivo são ganhos secos, com o mínimo de retenção, por isso resolvi mandar testenat e stano. Ciclo: 1-10 testenat 500mg/week (250 seg, 250 qui) 3-10 Stano 100mg DSDN Uma grande dúvida minha é como utilizar o IA, eu tava pensando em mandar desse jeito: Anastrozol 1mg dsdn durante o ciclo, a partir da primeira aplicação, no periodo de espera até a TPC mandar 1mg a cada 3-4 dias e depois fazer a TPC. Que que cês acham? A Tpc será feita depois de 25-30 dias após o ultimo shot: Tamox 40mg por 15 dias, depois 20mg por mais 15 dias Acompanhados de 800~1000mg de vitamina E. Avaliem também minha TPC e se o timming p começa-la está correto, mas acho que farei exames. é isso aí! Valeu galera! Editado 4/11/2014 às 18:55 11/4, 2014 por Gzm (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2014 às 19:05 11/4, 2014 Inicie com 0,5mg dsdn e faça um exame de testo livre, estradiol e prolactina na terceira semana. Se o estradiol estiver acima, aí pode mandar 1mg dsdn, do contrário mantenha a dose ou ajuste conforme o necessário. Faça um desmame mais prolongado em todo o período que antecede a TPC. Aumente um dia de intervalo a cada 10 dias. Ademais, OK. Abraços. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/11/2014 às 19:10 11/4, 2014 Autor Hmm, entendi. Realmente, melhor começar com uma dose mais baixa e fazer exames p ver como tá, vou fazer isso mesmo. Brigadão mano! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar