Postado 3/11/2014 às 13:30 11/3, 2014 Bom dia galera. Então, acompanho o site/fórum há muito tempo e hoje que resolvi abrir uma conta e pedir uma opinião. Malho a 1 ano e 6 meses aproximadamente e, nunca tomei nenhum tipo de esteroide/ anabolizante. Não tenho grandes medidas, meu braço tem 37 frio. Porém, adquiri uma barriga nesses últimos meses e gostaria de perder, pretendo fazer um EC durante uns 20 dias já que não sou gordo, tenho 10% de gordura corporal que estão localizadas na barriga kkk. E, posteriormente, esperaria cerca de 15 ou 30 dias para entrar com um ciclo massa de dura + stano pra crescer. Enfim, essa história toda é para perguntar a vocês se estarei fazendo certo agindo desta forma (sequência de ciclos). Este post é com intuito de receber opiniões, sugestões. É o meu primeiro post, peço desculpas à direção do site/fórum se por acaso estou infringindo alguma regra do site. Caso algo do tipo esteja acontecendo peço que entrem em contato para que eu possa fazer as devidas correções. Editado 3/11/2014 às 13:38 11/3, 2014 por Dodô Vicente (veja o histórico de edições)
Postado 3/11/2014 às 13:32 11/3, 2014 pesquise mais amigo instano Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/11/2014 às 13:39 11/3, 2014 Autor Apenas um erro de digitação jovem, não é falta de informação.
Postado 3/11/2014 às 13:40 11/3, 2014 não tem 10 de bf, faz cutt importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 3/11/2014 às 13:43 11/3, 2014 Eu hormonizaria com uma oxan só de brinks no cut. E depois bulkaria com enan e diana. Dando um intervalo de 3 meses entre o cut e o bulk. Está triste? Homoniza que passa.
Postado 3/11/2014 às 13:51 11/3, 2014 Autor Cutt, seria mais viável se eu estivesse com mais gordura, como disse não sou gordo, apenas não tenho definição. E com o cutt eu perderia muita massa magra. Eu sei que se eu fizer o EC, eu também irei perder massa magra, mas com uma boa alimentação eu consigo segurar um pouco, tendo em vista que não preciso fazer EC durante muito tempo.
Postado 3/11/2014 às 15:21 11/3, 2014 Cutt, seria mais viável se eu estivesse com mais gordura, como disse não sou gordo, apenas não tenho definição. E com o cutt eu perderia muita massa magra. Eu sei que se eu fizer o EC, eu também irei perder massa magra, mas com uma boa alimentação eu consigo segurar um pouco, tendo em vista que não preciso fazer EC durante muito tempo. - posta uma foto sua ai GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 3/11/2014 às 21:39 11/3, 2014 Autor Foto tirada hj a tarde. Como foi pedido. Editado 3/11/2014 às 22:22 11/3, 2014 por Dodô Vicente (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2014 às 13:05 11/4, 2014 - Olha mano, na minha opinião vc tem é que fazer um bulk limpo. pois vc não tem MM. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 4/11/2014 às 22:14 11/4, 2014 Autor Pow cara, tenho 89,5kg e 80kg de massa magra. Percentual de gordura 10% apenas não sou trincado. Minha ideia é fazer o ec e trincar depois faria um ciclo de dura e stano pra poder crescer trincado.
Postado 4/11/2014 às 22:19 11/4, 2014 - Olha mano, na minha opinião vc tem é que fazer um bulk limpo. pois vc não tem MM. 2 "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Postado 4/11/2014 às 23:31 11/4, 2014 - entao mano. se vc trincar vc vai ficar muito pequeno(na minha opiniao). ainda nao esta na hora de pensar nisso, esta na hora de pensar em volume, talvez a foto foi mal tirada. mas me parece que vc esta retido.e nao parece ter 10 de bf. faz o seguinte posta sua foto no topico "devo fazer bulk ou cut" e ve oque o pessoal vai falar. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Crie uma conta ou entre para comentar