Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Nutrição

victorhcv96

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Faço academia ha 2 anos, tenho 18 anos, 1.72m e 49kg.Quando iniciei a musculaçao, pesava 42kg. Era só a caveira rsrsrs

Mas ao que interessa.. estou querendo dar uma melhorada no meu shape.. principalmente nas minhas pernas..

O que tenho de braço, peito, costas, é massa magra, corpo todo definido praticamente, musculos bastantes visiveis, só que sao pequenos, entende?

E no inicio da minha musculaçao nao malhava perna, quando malhava, era muito ''fraco'' o treino..

E minha duvida é: o que eu devo priorizar em minha alimentaçao? carboidrato ou proteina? Quero crescer, nem que seja pra ganhar uma gordurinha...

É muito ruim dar duro na academia, e nao crescer, ao inves disso, só perder peso a cada dia que acordo..

O que tenho que comer assim que acordar? proteina ou carbo?

E durante o dia?

E antes de dormir?

Lembrando que nao quero que me passem uma receita.. só que me ajudem em o que ''comer'', se é proteina ou carbo..

Obrigado, sou novato aqui, descupem qualquer coisa..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...