Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Ganhando Muita Coxa? Rs

renatinhas

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal.

estou faz 1 ano na academia e ganhei 14 cm de coxa desde quando comecei. o resto do corpo aumentou uma média de 2cm - 3cm.

faço exercicio pro corpo todo. meus exercícios de perna são tranquilos. agachamento com 10kg, avanço com mesmo peso, coisas do tipo.

é normal ganhar tudo isso de coxa? não quero parecer gorda!

obrigada.

Postado

vc tá realizando um sonho que quase toda mulher tem, aumentar as coxas e manter os outros. Tanto a magrinha quanto a gordinha , quem nunca ouviu "quero perder a barriga e aumentar coxa e bumbum, só nao quero ganhar braço bla bla bla bla"

Postado

depende, se vc era mto magra é normal

ps; fotos para mais avaliacoes

fotos ?

só com foto pra avaliar

Que tal uma picture, renatinha? aeuhaeuheauea

ibagens.jpg

faz a alegria da rapaziada ai

Postado

Se foram 14cm de massa magra, tudo daora. Agora se uma gordura localizada nervosa impregnou aí, tá ferradinha, querida.

Mas, saiba que se foi massa magra, nunca, jamais, em hipótese alguma vc vai parecer gorda. Terá umas toras de umas pernas, muito atraentes para o público masculino.

Posta a foto que a galera avalia.

Postado

Orra, ganhou 14 cm? Você ou agora tem super coxas ou era uma graveto ambulante. Queria eu aumentar isso tudo de coxa hahahahha

Postado

depende, se vc era mto magra é normal

ps; fotos para mais avaliacoes

era, e sou ainda! rs. só tenho mais coxas.

Se foram 14cm de massa magra, tudo daora. Agora se uma gordura localizada nervosa impregnou aí, tá ferradinha, querida.

Mas, saiba que se foi massa magra, nunca, jamais, em hipótese alguma vc vai parecer gorda. Terá umas toras de umas pernas, muito atraentes para o público masculino.

Posta a foto que a galera avalia.

é massa magra sim, é que achei estranho crescer só 14 cm nas coxas. rs

Orra, ganhou 14 cm? Você ou agora tem super coxas ou era uma graveto ambulante. Queria eu aumentar isso tudo de coxa hahahahha

eu tinha as pernas bem finas sim! não ficou tudo isso não. rs

fotos ?

só com foto pra avaliar

Que tal uma picture, renatinha? aeuhaeuheauea

Depende de como foram esses 14 cm....Poste fotos.

não consegui por foto, dai coloquei no profile.

Postado

Nao da pra avaliar direito o shape nessa foto mas pelo oque da pra perceber sao boas coxas mas nada de mais, voce ganhou 14cm mas n vai ganhar mais 14 no proximo ano, a tendencia agr é ganhar bem devagar

Postado

Nao da pra avaliar direito o shape nessa foto mas pelo oque da pra perceber sao boas coxas mas nada de mais, voce ganhou 14cm mas n vai ganhar mais 14 no proximo ano, a tendencia agr é ganhar bem devagar

ah, entendi!

é bom, quero manter assim, pq sou magra, se tiver só coxa fica estranha! rs

Postado (editado)

E como um jovem citou ali em cima, pode ter pernas cavalares, se forem definidas e os gluteos forem proporcionais vai ficar muito top...

Suas coxas sairam de que tamanho e foram para que tamanho?

Editado por MRCFerreira
Postado

Galera ta no cio uhhuhuahuauhauhahuauha

13 masturbations esperando loucamente as fotos que deixaram a noite mais testosteronizada uheueheuhuheuheuehe

Postado

Faz isso com o pai não,meu amor! Assim você me mata,to parecendo coelho aqui,com a testo nas altura e tu me posta uma foto dessas! (Desculpa,mas tu é linda mesmo) , mas pra avaliar o shape posta outra foto , mas parece estar com o shape perfeito (Na minha opinião) , casava ein kk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...