Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comprar Ou Não O Malto ?


lauromiguelrocha

Posts Recomendados

Nunca tomei suplementos, compensa comprar o maltodextrina, tem alguma estratégia pra tomar? como tomar, antes ou depois, como não tenho whey protein, posso combinar Maltodextrina + clara de ovo? me falaram q o malto dá pico de insulina e faz transportar o nutrientes mais rápido pra dentro do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião, a Dextrose é mais recomendado para isso, no pós treino. Porém maltodextrina é quase a mesma coisa tb, mas a Dextrose tem uma absorção mais rápida.

Tome maltodextrina antes ou durante o treino, para te dar energia, etc...

após o treino, tome dextrose com a proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usa carbo de alto IG dps do treino. se voce é pobre compra malto que tem um excelente custo/beneficio, mas se vc tem grana sobrando, coma doces, sorvete, chocolate, qualquer carbo de alto IG serve, e dai vc ajusta as gorduras tb q virão junto com as guloseimas :D

Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usa carbo de alto IG dps do treino. se voce é pobre compra malto que tem um excelente custo/beneficio, mas se vc tem grana sobrando, coma doces, sorvete, chocolate, qualquer carbo de alto IG serve, e dai vc ajusta as gorduras tb virão junto com as guloseimas :D

Não faz isso cara, pelo amor de Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...