Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Semanal Abcab Ou Ab2X C

willdn

Posts Recomendados

Postado

treino de pernas.....mais que 1 vez na semana acham vantajoso, pois cada treino 1 vez nas semana, se tem o "gaz" maximo, ja 2x na semana, por experiencia vejo que nao da pra aproveitar ao maximo...

mas será que essa troca vale a pena ?

um treino excelente, forte, com muita intensidade feito 1 vez por semana chega a ser melhor que 2 treinos normais de perna na semana ?

treino :

A -PEITO/TRICEPS/OMBRO

sup reto4x8

sup inc 4x8

voador 4x 8~12

militar 4x8~12

paralelas 4x fadiga

testa 4x6~10

tricps banco 2x fadiga

B-COSTAS/BRAÇO

terra 4x6

rem, curvada 4x8

barra fixa 4x fadiga

serrote 2x fadiga

encolhimento 4x15

rosca dir, barra 4x 8~6

antebraço 4x15 ( feito na polia nao sei o nome, nao é puxada inversa )

c- PERNAS

agachamento smith4x8~10

leg press4x8~10

flexora 4x8~10

extensora4x8~10

gemeos4x15

Postado

faça um ABC sequencial..

já tive ótimos resultados treinando AB, que é bem mais frequente do que o que vc está se propondo a fazer..

usando um bom treino, com boa intensidade, dá pra ter bons ganhos..

o "gás" é vc quem dá...

um treino excelente, forte, com muita intensidade feito 1 vez por semana chega a ser melhor que 2 treinos normais de perna na semana ?

de forma alguma...

a chave é intensidade e frequência..

Postado

bom , se der pra ir no sábado , pode fazer abc off ab

Ai vai começando cada semana pelo treino que faltou , e assim o músculo treinado na segunda será treinano novamente na sexta , o da terça no sábado e o de quarta na segunda , dando de 4 a 5 dias de descanso

Postado

eu faço o terra no dia B costas, então seria 2 levantamento terra e 1 quadriceps,

to querendo fazer perna 1x semana só pq relamente pesa, pelo menos pra mim, por exemplo hj é dia de pernas, se eu fizer força no musculo, da pra sentir que ele ta "amortecido" , tipo como se fosse no dia depois que vc treina, bem de leve mas sinto.

Postado (editado)

é questão de costume , treinar pernas 1x por semana vai te levar a ter uma bela assimetria entre a parte superior e inferior do corpo

tire o terra do treino de costas porque ele recruta tanto o posterior/glúteos/lombar/trapézio , adicione stiff no dia de lower body e treine as pernas 2x pelo menos a cada 5 dias .. bem mais lógico

Editado por frankx
Postado

tirar o terra ? nao vejo sentido, colocar em que dia vc diz ? stif vou trocar pelo flexora, só nao troquei ainda, pelo motivo do terra, fazer terra em um dia, no outro fazer stif é complicado né...... mas nao vejo o terra fora do dia de costas, nao sei onde colocar, pra mim um dos melhores exercicios, tanto em aumento de força como na parte estetica tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...