Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Recursos Ergogênicos (Duvidas)


Posts Recomendados

Bom Galera tenho 2 Anos de Treino , 21 anos , 1,80 de Atura , 78 kgs bf 15%+ ( Visualmente )

estou pretendendo fazer meu 1 ciclo ano que vem , e já quero ir tirando algumas duvidas que tenho em relação ao ciclo , e queria a ajuda de vocês , pois não tenho plena confiança no Google ..
também queria a Opnião e Critica de vocês pra que eu possa fazer meu ciclo de forma correta e ter um bom Resultado.

1° Duvida que eu tenho é , Qual a melhor combinação de Drogas que eu poderia usar pra 1 Ciclo com o Objetivo de Ganhar o Maximo Possivel de Massa Muscular e Manter os Ganhos na TPC.

Enantato X Boldenona X deca ou Enantanto X Oxan ??

Por quanto tempo deve durar o Ciclo ? 6 ou 8 semanas ( Ciclo Curto )

Quais as Dosagens seria melhor pra mim em relação ao meu estado atual ..

Devo Iniciar a TPC 15 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ?

TPC : Tamox X Finasterida X MultiVit X Vit C X Vit D Falta algo ? ou Devo mudar algo ?

Editado por FuturoBIGLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

colocar finasterida que tem alguns casos comprovados que existiram impotencia e infertilidade, voce vai colocar ele na sua tpc?

isso é sinal de que voce nao teve a coragem de ler nada..

nao precisa desconfiar do google, afinal aqui no forum mesmo na sessao de roidz (perfil das drogas) e relatos de ciclos tem informçaões vaiosas

vá estudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Enantato X Boldenona X deca deve dar um grau fudido no shape... eu faria um ciclo desses por umas 12 semanas, ficaria TOP

TPC EU faria com tamox + VitE, vitamina D tbm eh muito importante mas para mim nada como pegar uns 15 min de sol por dia para conseguir a vitamina

Na hora de tomar banho não esfregue a sua pele.

Bom Galera tenho 2 Anos de Treino , 21 anos , 1,80 de Atura , 78 kgs bf 15%+ ( Visualmente )

estou pretendendo fazer meu 1 ciclo ano que vem , e já quero ir tirando algumas duvidas que tenho em relação ao ciclo , e queria a ajuda de vocês , pois não tenho plena confiança no Google ..

também queria a Opnião e Critica de vocês pra que eu possa fazer meu ciclo de forma correta e ter um bom Resultado.

1° Duvida que eu tenho é , Qual a melhor combinação de Drogas que eu poderia usar pra 1 Ciclo com o Objetivo de Ganhar o Maximo Possivel de Massa Muscular e Manter os Ganhos na TPC.

Enantato X Boldenona X deca ou Enantanto X Oxan ??

Por quanto tempo deve durar o Ciclo ? 6 ou 8 semanas ( Ciclo Curto )

Quais as Dosagens seria melhor pra mim em relação ao meu estado atual ..

Devo Iniciar a TPC 15 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ?

TPC : Tamox X Finasterida X MultiVit X Vit C X Vit D Falta algo ? ou Devo mudar algo ?

Se quiser fazer ciclo curto vai de enan e ox. 6 semanas. E esquece finasterida.

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finasterida eu pesquise no google filhão , diz que é pra evitar a queda de cabelo , e que fique bem claro , era uma das minhas DUVIDAS , pode olhar la em cima , que eu coloquei na TPC " Falta algo ? ou Devo mudar algo ? ''


Cassio Ramos , Porq não esfregar a Pele na hora de Tomar Banho ? :o

Editado por FuturoBIGLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh!

Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo.

Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas.

Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois eh!

Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo.

Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas.

Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora.

Você usou ena e cipio juntos?

Cassio Ramos , Porq não esfregar a Pele na hora de Tomar Banho ? :o

Pra deixar a d3 ser absorvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boldenona e deca juntas? :ohno02:

ambas 19NOR

sei nao hein...

não irei usar as duas ao mesmo tempo rs , e porque esse meu topico não ficou bem explicado , acabei de fazer outro pra ficar melhor explicado , se puder ajuda la .

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170075-duvidas-1-ciclo-enantato-x-deca-x-bold/

Pois eh!

Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo.

Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas.

Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora.

Meu Objetivo e ter o Maximo de Ganho de Massa Muscular , e que eu consiga Manter o Maximo possivel na TPC

Fiz um outro Topico pra ficar melhor Explicado , se puder ajuda la ..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170075-duvidas-1-ciclo-enantato-x-deca-x-bold/

Editado por FuturoBIGLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...