Postado 21/10/2014 às 06:59 10/21, 2014 Bom Galera tenho 2 Anos de Treino , 21 anos , 1,80 de Atura , 78 kgs bf 15%+ ( Visualmente ) estou pretendendo fazer meu 1 ciclo ano que vem , e já quero ir tirando algumas duvidas que tenho em relação ao ciclo , e queria a ajuda de vocês , pois não tenho plena confiança no Google .. também queria a Opnião e Critica de vocês pra que eu possa fazer meu ciclo de forma correta e ter um bom Resultado. 1° Duvida que eu tenho é , Qual a melhor combinação de Drogas que eu poderia usar pra 1 Ciclo com o Objetivo de Ganhar o Maximo Possivel de Massa Muscular e Manter os Ganhos na TPC. Enantato X Boldenona X deca ou Enantanto X Oxan ?? Por quanto tempo deve durar o Ciclo ? 6 ou 8 semanas ( Ciclo Curto ) Quais as Dosagens seria melhor pra mim em relação ao meu estado atual .. Devo Iniciar a TPC 15 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ? TPC : Tamox X Finasterida X MultiVit X Vit C X Vit D Falta algo ? ou Devo mudar algo ? Editado 21/10/2014 às 07:31 10/21, 2014 por FuturoBIGLipe
Postado 21/10/2014 às 09:41 10/21, 2014 colocar finasterida que tem alguns casos comprovados que existiram impotencia e infertilidade, voce vai colocar ele na sua tpc? isso é sinal de que voce nao teve a coragem de ler nada.. nao precisa desconfiar do google, afinal aqui no forum mesmo na sessao de roidz (perfil das drogas) e relatos de ciclos tem informçaões vaiosas vá estudar!
Postado 21/10/2014 às 11:16 10/21, 2014 esquece finasterida na tpc joga a tpc mais pra frente, 21 dias após shot enan a duração do ciclo deve ser 8 - 10 semanas no minimo
Postado 21/10/2014 às 12:27 10/21, 2014 Enantato X Boldenona X deca deve dar um grau fudido no shape... eu faria um ciclo desses por umas 12 semanas, ficaria TOP TPC EU faria com tamox + VitE, vitamina D tbm eh muito importante mas para mim nada como pegar uns 15 min de sol por dia para conseguir a vitamina
Postado 21/10/2014 às 12:56 10/21, 2014 Enantato X Boldenona X deca deve dar um grau fudido no shape... eu faria um ciclo desses por umas 12 semanas, ficaria TOP TPC EU faria com tamox + VitE, vitamina D tbm eh muito importante mas para mim nada como pegar uns 15 min de sol por dia para conseguir a vitamina Na hora de tomar banho não esfregue a sua pele. Bom Galera tenho 2 Anos de Treino , 21 anos , 1,80 de Atura , 78 kgs bf 15%+ ( Visualmente ) estou pretendendo fazer meu 1 ciclo ano que vem , e já quero ir tirando algumas duvidas que tenho em relação ao ciclo , e queria a ajuda de vocês , pois não tenho plena confiança no Google .. também queria a Opnião e Critica de vocês pra que eu possa fazer meu ciclo de forma correta e ter um bom Resultado. 1° Duvida que eu tenho é , Qual a melhor combinação de Drogas que eu poderia usar pra 1 Ciclo com o Objetivo de Ganhar o Maximo Possivel de Massa Muscular e Manter os Ganhos na TPC. Enantato X Boldenona X deca ou Enantanto X Oxan ?? Por quanto tempo deve durar o Ciclo ? 6 ou 8 semanas ( Ciclo Curto ) Quais as Dosagens seria melhor pra mim em relação ao meu estado atual .. Devo Iniciar a TPC 15 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ? TPC : Tamox X Finasterida X MultiVit X Vit C X Vit D Falta algo ? ou Devo mudar algo ? Se quiser fazer ciclo curto vai de enan e ox. 6 semanas. E esquece finasterida. Editado 21/10/2014 às 12:56 10/21, 2014 por Cássio Ramos
Postado 21/10/2014 às 15:34 10/21, 2014 Autor finasterida eu pesquise no google filhão , diz que é pra evitar a queda de cabelo , e que fique bem claro , era uma das minhas DUVIDAS , pode olhar la em cima , que eu coloquei na TPC " Falta algo ? ou Devo mudar algo ? '' Cassio Ramos , Porq não esfregar a Pele na hora de Tomar Banho ? Editado 21/10/2014 às 15:32 10/21, 2014 por FuturoBIGLipe
Postado 21/10/2014 às 19:08 10/21, 2014 Pois eh! Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo. Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas. Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora.
Postado 21/10/2014 às 19:23 10/21, 2014 Pois eh! Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo. Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas. Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora. Você usou ena e cipio juntos? Cassio Ramos , Porq não esfregar a Pele na hora de Tomar Banho ? Pra deixar a d3 ser absorvida.
Postado 22/10/2014 às 04:30 10/22, 2014 Autor boldenona e deca juntas? ambas 19NOR sei nao hein... não irei usar as duas ao mesmo tempo rs , e porque esse meu topico não ficou bem explicado , acabei de fazer outro pra ficar melhor explicado , se puder ajuda la . https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170075-duvidas-1-ciclo-enantato-x-deca-x-bold/ Pois eh! Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo. Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas. Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora. Meu Objetivo e ter o Maximo de Ganho de Massa Muscular , e que eu consiga Manter o Maximo possivel na TPC Fiz um outro Topico pra ficar melhor Explicado , se puder ajuda la .. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170075-duvidas-1-ciclo-enantato-x-deca-x-bold/ Editado 22/10/2014 às 04:31 10/22, 2014 por FuturoBIGLipe
Crie uma conta ou entre para comentar