Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insonia Do Capiroto !


LucasMartns

Posts Recomendados

Ultimamente tem sido assim...durmo um pouco,mas acordo do nada e pre voltar a dormir é uma guerra.Hoje msm,estava num sono pesado..acordeibpra falar com minha mina e agora não volto a dormir nem na bala :@@@

Alguém passa por isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

cara comigo ultimamente é assim, agora no final do ciclo ta foda, mas antes e no começo eu deitava na cama e apagava, agora ta foda, deito e começa a guerra, nao consigo parar quieto, nao acho uma posição boa de dormir, tento cobrir o rosto, é uma merda, quando vejo ja é 7:30 da manha e eu tenho que acordar aff, vou pro trabalho igual um zombie, mas cara eu to on com 500mg de enantato/semana e 60mg oxandrolona td n sei se tanto tem haver isto, mas começou este mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comigo ultimamente é assim, agora no final do ciclo ta foda, mas antes e no começo eu deitava na cama e apagava, agora ta foda, deito e começa a guerra, nao consigo parar quieto, nao acho uma posição boa de dormir, tento cobrir o rosto, é uma merda, quando vejo ja é 7:30 da manha e eu tenho que acordar aff, vou pro trabalho igual um zombie, mas cara eu to on com 500mg de enantato/semana e 60mg oxandrolona td n sei se tanto tem haver isto, mas começou este mês

cmg esta assim tb.. mas eu acho que é ansiedade para um evento daqui a duas semanas... ta foda.. estou dormindo pouco mas estou cheio de energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, ansiedade pode ser a chave da parada; Eu sou muito ansioso,com tudo. Toda noite durmo ja pensando e planejando o dia seguinte...Acho que isso atrapalha um pouco; Mas comecei com o ZMA manipulado e esta dando uma ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...