Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Insonia Do Capiroto !

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente tem sido assim...durmo um pouco,mas acordo do nada e pre voltar a dormir é uma guerra.Hoje msm,estava num sono pesado..acordeibpra falar com minha mina e agora não volto a dormir nem na bala :@@@

Alguém passa por isso ??

Postado
  • Autor

Só passei por isso quando usei trembolona.

Toma melatonina. Pode ajudar.

Ixi ,e eu futuramente querendo mexer com tremb kkkkk

to fora asodiausdioads

Postado

cara tem varios topicos com essa discussão por aqui , inclusive acho que voce poderia criar esse na area geral pra ficar visivel no feed de novos conteudos pra todos

• 2 semanas depois...
Postado

cara comigo ultimamente é assim, agora no final do ciclo ta foda, mas antes e no começo eu deitava na cama e apagava, agora ta foda, deito e começa a guerra, nao consigo parar quieto, nao acho uma posição boa de dormir, tento cobrir o rosto, é uma merda, quando vejo ja é 7:30 da manha e eu tenho que acordar aff, vou pro trabalho igual um zombie, mas cara eu to on com 500mg de enantato/semana e 60mg oxandrolona td n sei se tanto tem haver isto, mas começou este mês

Postado

cara comigo ultimamente é assim, agora no final do ciclo ta foda, mas antes e no começo eu deitava na cama e apagava, agora ta foda, deito e começa a guerra, nao consigo parar quieto, nao acho uma posição boa de dormir, tento cobrir o rosto, é uma merda, quando vejo ja é 7:30 da manha e eu tenho que acordar aff, vou pro trabalho igual um zombie, mas cara eu to on com 500mg de enantato/semana e 60mg oxandrolona td n sei se tanto tem haver isto, mas começou este mês

cmg esta assim tb.. mas eu acho que é ansiedade para um evento daqui a duas semanas... ta foda.. estou dormindo pouco mas estou cheio de energia...

Postado
  • Autor

Poisé, ansiedade pode ser a chave da parada; Eu sou muito ansioso,com tudo. Toda noite durmo ja pensando e planejando o dia seguinte...Acho que isso atrapalha um pouco; Mas comecei com o ZMA manipulado e esta dando uma ajuda !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.