Postado 19/02/2015 às 23:39 02/19, 2015 você acha que o phil usa drogas de qualidade inferior às que o arnold usavaa? vc compra aes de labs hbs que importam sal da china pq vc quer, existem eas puros também que não são feitos no fundo de quintal. talvez n sejam legalizados, mas tem. não existe saizen não? ueh Pelo o seu nickname eu nem vou perder meu tempo te respondendo.
Postado 20/02/2015 às 00:15 02/20, 2015 Pelo o seu nickname eu nem vou perder meu tempo te respondendo. isso, uma atitude mto madura digna de uma pessoa de bom intelecto huahuahua
Postado 20/02/2015 às 00:26 02/20, 2015 eita , zyzzete querendo falar merda /\ concordo em tudo , menos no levantamento terra e agachamento , ambos faziam arnold ed corney , entre outros , faziam pesados e outra , vacuum funciona sim
Postado 20/02/2015 às 00:38 02/20, 2015 eita , zyzzete querendo falar merda /\ concordo em tudo , menos no levantamento terra e agachamento , ambos faziam arnold ed corney , entre outros , faziam pesados e outra , vacuum funciona sim quem e voce?
Postado 13/03/2015 às 21:48 03/13, 2015 Eu preciso de 10 anos de ginásio ininterruptos pra saber se o que diz é verdade mas temos de levar em conta que naquele tempo havia menos máfia de suplementos que hoje e a qualidade do que eles tomavam era melhor sem dúvida. Hoje o que impera é a era freak que mudou tudo o shape deles era o que existia de mais top na epoca. Ainda hoje é dificil ver alguém que chegue perto do shape do Zane, o cara nasceu com genética dos deuses devemos admitir. Tem cara que se enche de tudo quanto é GH e nao fica daquele jeito... foda demais.
Postado 17/03/2015 às 17:58 03/17, 2015 Eu tbm já cai no mito de que terra deixa o abs mais largo. Mas não é isso, o que pode acontecer no levantamento terra é o enrijecimento do centro das costas, inflamação muscular e forte contração involuntária. Isso tudo causa aquela sensação de costas e abdomens mais largos. Um massageador ou uma seção de quiropraxia pra diminuir o enrijecimento resolve isso. Mas se vc quer mesmo diminuir 1 ou 2 cm de cintura, é fazer rotação pra abs. Esse foi o exercício que o Arnold dizia ter feito sua cintura diminuir na época em que diziam que ele precisava de uma cintura melhor. Editado 17/03/2015 às 18:01 03/17, 2015 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Crie uma conta ou entre para comentar