Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Antigo


Hnky

Posts Recomendados

Pode até ser uma dúvida meio besta, mas queria ver o que vocês acham sobre isso. Enfim, minha dúvida é sobre o pré-treino NO Shotgun MHF-1, que se não me engano foi lançado em 2011. Eu tava a procura dele pra importar no começo do ano passado, mas não deu muito certo, e esses dias eu vi ele numa loja de suplementos aqui da minha cidade.

Queria saber se sei lá, por ele ter sido fabricado há uns anos atrás, se rolava ainda hoje comprar e tomar, esperar os mesmos efeitos, porque eu penso que algumas substâncias podem ter sido oxidadas ou ter perdido suas propriedades.

Eaí, mando pra dentro ou não vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente no caso de haver substâncias que oxidam com o tempo, o fabricante procura encaixar esse período no prazo de validade.

Vc deu uma olhada no na data de validade?

Não olhei, mas provavelmente deve ser até 2015. Eu tenho um muscle marinade aqui que eu comprei em agosto de 2013, em julho desse ano fui tomar ele uns dias, pq tinha sobrado um pouco. Quando abri ele, percebi que a cor do pó e depois quando misturava na água mudaram, e foi estranho pq uns dias eu sentia efeito e tinha dia que eu até aumentava a dose não sentia nada. A validade dele tá aqui até 2015.

calma ae, nao entendi, vc ta dizendo que esse pote de suplemente esta há 4 anos na loja???

ou que é formula antiga??

explica ai amigo

Eu quis dizer que lançaram o MHF-1 em 2011. E como ano passado lançaram uma fórmula mais nova do shotgun, eu acho que pararam até de fabricar o MHF-1. Mês passado eu fui na mesma loja e não tinha ele, até perguntei pro vendedor, e semana passada fui denovo lá e vi ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o José... Se vc realmente quer esse suplemento, e se ele está dentro do prazo de validade, satisfaça sua vontade...

Quanto ao outro suplemento que vc notou uma mudança na coloração, pode ser sim porque rolou um processo químico nele... Mas devemos considerar também que quando você comprou ele, ele poderia não estar homogêneo no pote... Sendo assim, as substâncias responsáveis pela coloração podem ter se concentrado na parte superior ou inferior do pote. Como assim? Simples... Da mesma forma como acontece com o nosso toddy (os resíduos mais densos tendem a descer), assim é com os suplementos... Por isso eu sempre recomendo que ANTES DE ABRIR e antes de usar depois de deixaar ele muito tempo parado, você dê uma chacoalhada nele!

Editado por otaldoDanielMelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o José... Se vc realmente quer esse suplemento, e se ele está dentro do prazo de validade, satisfaça sua vontade...

Quanto ao outro suplemento que vc notou uma mudança na coloração, pode ser sim porque rolou um processo químico nele... Mas devemos considerar também que quando você comprou ele, ele poderia não estar homogêneo no pote... Sendo assim, as substâncias responsáveis pela coloração podem ter se concentrado na parte superior ou inferior do pote. Como assim? Simples... Da mesma forma como acontece com o nosso toddy (os resíduos mais densos tendem a descer), assim é com os suplementos... Por isso eu sempre recomendo que ANTES DE ABRIR e antes de usar depois de deixaar ele muito tempo parado, você dê uma chacoalhada nele!

Vou essa semana lá na loja, se ainda tiver lá vou ver a validade e se tiver tudo beleza eu compro. Valeu pela ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser uma dúvida meio besta, mas queria ver o que vocês acham sobre isso. Enfim, minha dúvida é sobre o pré-treino NO Shotgun MHF-1, que se não me engano foi lançado em 2011. Eu tava a procura dele pra importar no começo do ano passado, mas não deu muito certo, e esses dias eu vi ele numa loja de suplementos aqui da minha cidade.

Queria saber se sei lá, por ele ter sido fabricado há uns anos atrás, se rolava ainda hoje comprar e tomar, esperar os mesmos efeitos, porque eu penso que algumas substâncias podem ter sido oxidadas ou ter perdido suas propriedades.

Eaí, mando pra dentro ou não vale a pena?

Se tiver na validade manda pra dentro.

Uma dúvida vi que tinha um muscle marinade, oq achou dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...