Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Deslocado Na Academia


adriano51

Posts Recomendados

Pessoal Vi tópicos aqui sobre os ombros ,mas não queria ressuscitar eles.

Bom meu caso eh o seguinte. Eu desloque o ombro na academia sexta 10/10/2014 tiveram q ate q me levar ao hospital para voltar ao lugar. E pra ajudar como foi bem cedo fiquei quase 1hr sentindo uma dor tremenda.

Assim q o medico chegou , como a muito tempo atrás passei por ele já o conhecia e sai q nem louco atrás dele rsrs.

Resumindo voltou o ombro no lugar e me disse pra ficar 10dias sem exercícios na academia e ai vem minha pergunta alguem ai passou por isso e sabe me falar se eh o suficiente? Vou ter q evitar alguns exércitos certo?

Falar a verdade to num desânimo total. Só 10meses de treino e da isso. Vendo relatos q não vou ter o ombro como antes. Se alguem puder opinar ai agradeço. Abraço a todos e um bom inicio de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tive luxação completa uma vez só, tive que tomar anestesia pra colocarem no lugar de novo e fiquei fazendo fisioterapia e usando tipoia 1 mes, depois disso ele não doia mais, mas não dava pra fazer muitos movimentos bruscos com ele.saiu do lugar inumeras vezes, mas foram semi luxaçoes, ele voltava ao lugar um tempo depois, saia até dormindo de mal jeito.
faz acho que mais de 1 ano que não sai, mas tenho me cuidado pra não forçar muito ele, tenho conseguido treinar quase normalmente, fico um pouco com o pé atrás em alguns exercicios tipo desenv. c halter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive luxação completa uma vez só, tive que tomar anestesia pra colocarem no lugar de novo e fiquei fazendo fisioterapia e usando tipoia 1 mes, depois disso ele não doia mais, mas não dava pra fazer muitos movimentos bruscos com ele.saiu do lugar inumeras vezes, mas foram semi luxaçoes, ele voltava ao lugar um tempo depois, saia até dormindo de mal jeito.

faz acho que mais de 1 ano que não sai, mas tenho me cuidado pra não forçar muito ele, tenho conseguido treinar quase normalmente, fico um pouco com o pé atrás em alguns exercicios tipo desenv. c halter

É amigo hj faz uma semana que me aconteceu isso. O medico disse q poderia voltar segunda a academia, mas nada de exagero,mas to com o pé atrás hein. To ate pensando em ficar mais uma semana tranquilo.

Ah mas valeu ai por ter compartilhado seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desloquei o ombro esquerdo no pullover, mas ele saiu, doeu pra caralho uns 5s, que foi o tempo de eu soltar o halter e ele ''voltou'', digo ''voltou'' porque depois disso ele nunca mais foi o mesmo, fui no medico algumas vezes e o maximo que foi encontrado foi inflamacao. Mas tive 2 lesoes depois dessa (uma estou me recuperando agora) no mesmo ombro e acho que decorre disso ai. Meu treino e normal, na medida do possivel, tem coisas que evito fazer (pullover, razoes obvias) e outras que tenho um pouco de dificuldade, pois parece-me que a flexibilidade do ombro ou a capacidade dele de sustentar foram pro espaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desloquei o ombro esquerdo no pullover, mas ele saiu, doeu pra caralho uns 5s, que foi o tempo de eu soltar o halter e ele ''voltou'', digo ''voltou'' porque depois disso ele nunca mais foi o mesmo, fui no medico algumas vezes e o maximo que foi encontrado foi inflamacao. Mas tive 2 lesoes depois dessa (uma estou me recuperando agora) no mesmo ombro e acho que decorre disso ai. Meu treino e normal, na medida do possivel, tem coisas que evito fazer (pullover, razoes obvias) e outras que tenho um pouco de dificuldade, pois parece-me que a flexibilidade do ombro ou a capacidade dele de sustentar foram pro espaco.

Ah amigo eu já senti dor pra ca.... Quase uma hora esperando o medico, já falando da flexibilidade , este eh o meu medo , acho q pra alguns exercícios ele vai querer me incomodar. Contudo vou seguir o q o medico disse :" Não adianta querer ficar um monstro , se machucar e ficar escravo dos exercícios, vai com calma ainda mais vc q não tem una genética pra crescer rsrs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desloquei o ombro esquerdo no pullover, mas ele saiu, doeu pra caralho uns 5s, que foi o tempo de eu soltar o halter e ele ''voltou'', digo ''voltou'' porque depois disso ele nunca mais foi o mesmo, fui no medico algumas vezes e o maximo que foi encontrado foi inflamacao. Mas tive 2 lesoes depois dessa (uma estou me recuperando agora) no mesmo ombro e acho que decorre disso ai. Meu treino e normal, na medida do possivel, tem coisas que evito fazer (pullover, razoes obvias) e outras que tenho um pouco de dificuldade, pois parece-me que a flexibilidade do ombro ou a capacidade dele de sustentar foram pro espaco.

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo no início desse ano, desci demais no pullover e meus 2 ombros saíram do lugar, mas voltaram rapidamente, o esquerdao não deu nada, mas o direito ficou fudido, tive que ficar aproximadamente 4 meses sem exercício nenhum a não ser perna/panturrilha, foi diagnosticada lesão de Perthes se não me engano na ressonância que eu fiz, teve que injetar contraste dentro da articulação e tudo mais, uma merda. Depois de aproximadamente 20 sessões de fisioterapia e 4 meses sem malhar superior eu voltei aos treinos bem de leve, aumentando a intensidade aos poucos, mas uma coisa te garanto, meu ombro direito nunca mais foi o mesmo, morro de medo até hoje de acontecer denovo, e nunca mais fiz pullover.

Edit: Pro autor do tópico, eu iria num ortopedista e contaria o que aconteceu, provavelmente ele vai passar uma ressonância pra ver a gravidade, boa sorte, talvez não seja tão grave...

Editado por Bernardo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...