Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Enantato + Boldenona + Stano + Turinabol


Posts Recomendados

Vou passar minha dieta e os suplementos certinhos pra irmos mais a fundo.

7:00-omelete 7 claras 1 gemas 6 fatias de peito de peru + 300ml suco de laranja e 1 caps ômega 3 e cromo e complexo B.

9:30-whey+30g de aveia + banana e multivitaminico.

12:30-250g de frango+ 200g mandioca + 150g arroz integral + 2 fatias de abacaxi e ômega 3 cromo e complexo B.

15:30-2 fatias de pão integral + meia lata de atum + whey.

Pré treino:200g de frango + 200g mandioca. + jack3d+ dextrose+ glutamina + creatina.

Pós treino:whey + dextrose + gluta e creata .

Janta:250g de frango + 100g de arroz integral + ômega 3 complexo B e cromo.

Ceia:caseína.

Ômega 3 > all max

Cromo > universal

Multivitaminico > anavar da gaspari

Whey de tarde > 3w New millen

Cratina > all Max

Glutamina > all Max

Whey pós treino> iso flex all max

Caseína > muscle milk e opitmum

Editado por Giigio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá, Giigio, li seu protocolo e gostaria de fazer algumas observações, se me permitir.

Sobre os 17 aa: Vc vai usar 2 17 aa? Turina e stano.

Fica bem pesado pro fígado.

Sobre a testo e bold: Eu aumentaria as semanas pra 10, no minimo. Não é comum ciclo de bold com 8 semanas, pq ela é como a deca, demora a bater.

Vc poderia mudar algumas coisas:

usar um éster mais curto, como npp, por exemplo, desde o início.

Deixar o stano pras semanas finais, pois além de reduzir a retenção ele vai diminuir shbg e melhorar a recuperação. No início stano não é legal pq seca as articulações. Usá-lo nas últimas semanas até o inicio da tpc parece melhor idéia.

Poderia trocar o turina por dbol, como vai usar um IA, retenção não será um problema, e dbol é muito eficaz, anabolismo, força, etc, nunca vi alguém que se arrependeu de usá-lo. De qualquer modo, não usaria um 17aa por mais de 6 semanas. e escolheria entre um desses orais ou o stano que tb é 17aa (mesmo o injetável é 17aa)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DRLOVE, obrigado por suas observações, se pudesse eu mudava msm, o problema é que já estão cmg essas drogas e n tenho como trocar, n tem outra forma de não sobrecarregar o fígado usando elas de outra forma ou estrutura.... E 400mg de silimarina vai mesmo ajudar no pós ciclo?

Eu recomendo que vc guarde o turinabol pra um proximo ciclo.

Primeiro ciclo se vc usar só a testo e a boldenona será melhor. O stanozolol vc pode deixar para o fim dociclo, 5-10 ( usando até 2 semanas após o fim da testo, vai ajudar muito a diminuir retenção d atesto e vai diminuir o shbg, auxiliando na recuperação.

Mas observe seus resultados e só use o stanozolol se achar que precisa.

A boldenona seria interessante usar por 10 semanas no minimo. Então aquira mais ou ajuste a dose ( talvez pra 500/semana) pra conseguir aproveitar melhor o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...